Lição 2 – Os 3 passos para se tornar a mulher irresistível

Lição #2 de 3

Ao se tornar uma mestra da conquista, o poder estará em sua mãos e você estará no controle de todas as situações ao seu redor.

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”18″ font_font=”Geneva” font_style=”normal” font_spacing=”2″] [/text_block]
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]De Alexandre Chollet
João Pessoa – PB[/text_block]

[op_liveeditor_element data-style=””][text_block style=”undefined” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″]“Dizem que sua beleza não era deslumbrante, os que a viam não ficavam impressionados, mas quando estavam em sua presença e falavam com ela, era irresistível.”

Plutarco[/text_block][/op_liveeditor_element]

[op_liveeditor_elements][/op_liveeditor_elements]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]Cleópatra deu o primeiro passo e tinha a atenção de César, mas e agora, como manter um homem como César interessado nela? Beleza? Aparência? O que você acha?

Se até os grandes historiadores trazem confirmações de que Cleópatra não era uma mulher que esbanjava beleza por onde passava, o que será que realmente chamou a atenção de Júlio César?

Melhor dizendo, o que será que Cleópatra fez, ou usou para enfeitiçar esse homem?

Um dos homens mais cobiçados da época, assim como os atores de cinema mais bonitos que você já viu e vê hoje em dia.

Cleópatra saiu do nada e fez com que esse homem só tivesse olhares para ela, poderiam aparecer às 1000 mulheres mais lindas de todo o Egito e Grécia, mas César só tinha olhos e desejos por Cleópatra.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]E ela só conseguiu manter esse homem tão interessado porque sabia perfeitamente o que fazer, porque conhecia de ponta a ponta o CÓDIGO DO AMOR.

E agora vou revelar detalhadamente o que ela fazia e você pode fazer para manter o homem dos seus sonhos interessado e assim se tornar a musa dele.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]

O Segredo recorrente de Cleópatra

Como comentei na lição passada ela teve que se munir de todos os conhecimentos necessários para ser a mulher que é comentada nos livros até os dias de hoje, como:[/text_block]

  • Estratégia Militar do mais alto nível
  • Capacidade de entender a mente humana, para poder prever a ação do inimigo
  • Falar 8 línguas
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]O que ninguém sabia, era que em meio a todo esse conhecimento, ela sabia exatamente o que um homem busca em uma mulher. ( e não é nenhum dos itens acima. )

Como você mesmo acabou de ler, a aparência também não era uma delas.

Cleópatra surpreendia as pessoas, aparecer pela primeira vez enrolada em um tapete e fazer algo extremamente novo e inovador para qualquer homem naquela época seria algo incrível, mas não o suficiente para fazer alguém se apaixonar. 

Existia um ingrediente a mais após a surpresa, Cleópatra sabia conduzir e conversar com qualquer pessoa após isso, ela era cativante.

Não adiantava apenas aparecer em um tapete para alguém, tem que surpreender e manter a atenção de quem você quer conquistar.

E esse foi o grande segredo de Cleópatra, chamar a atenção e mantê-la fixada no próximo passo que ela conduziria, até conquistar o homem que amava.

Ela conhecia sobre tudo, ela sabia se colocar e se retirar dos locais e usar isso a seu favor.

Passar os dias com Cleópatra era um eterno aprendizado, porque ela conseguia usar as principais características que as mulheres têm desde nascença.

Para você ter ideia, uma vez ela levou seu amado a uma luxuosa expedição pelo nilo, em um barco de beleza inimaginável, esse barco tinha mais de 16 metros de altura acima da água, os olhos das pessoas que viam esse barco chegavam a brilhar.

Dentro deste barco havia vários terraços e até um templo para o deus do vinho, César estava encantando com a mulher que tinha ao seu lado, ele mataria 1000 homens só para ter a companhia de Cleópatra por mais um dia enquanto vivesse.

Tudo que ela fazia era bem pensado e criado para manter ele sempre apaixonado e querendo mais e mais.

E além disso, Cleópatra sempre se mostrava uma mulher atraente, pois já sabia que até mesmo naquela época, para se manter um relacionamento com seu amor, precisaria ser diferente, se destacar entre as demais.

César teve diversas amantes, mas Cleópatra se mostrou especial, diferente de todas as outras, superou cada uma delas e se tornou única.

A vida com ela nunca era monótona, a relação entre ambos se tornou muito mais interessante que a própria guerra, ou conquista de novas terras.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]

Sabe por que ela foi isso tudo na vida de Júlio César? 

Porque ela era uma mulher que teve e sabia demonstrar grandes qualidades, ela era uma mulher:[/text_block]

  • Espontânea
  • Divertida
  • Sensual
  • Autêntica
  • Segura
  • Confiante
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]A boa notícia é que você também tem todas essas qualidades, a má notícia, é que se ainda não sabe, terá que aprender como desbloquear cada uma delas e demonstrar para o homem que deseja que você é única e especial, assim como Cleópatra fez com Júlio César.

E hoje, você vai poder conhecer o mesmo método que ela usou durante a sua existência em 3 simples passos, porque como eu disse, o que ela fez foi só aprimorar ao longo do tempo algo que você tem dentro de si. 

Vamos continuar então nossa jornada rumo ao Código do Amor!

Mas antes, preciso te falar sobre

O Mito da aparência:

Que na mente de muitas mulheres, principalmente hoje em dia, a principal arma que seja utilizada hoje nas mídias sociais é a aparência, isso é um fato, mas isso pode ser que isso seja mais prejudicial do que realmente algo que ajude a se ter uma relação.

Por exemplo: 

Quantas mulheres enviam nudes, chamam a atenção e até conseguem um encontro, mas infelizmente no final se torna sexo, depois que eles conseguem isso, acabou a atenção. 

O grande segredo não é chamar a atenção do homem e sim conquistá-lo.

Os tempos mudaram e você deve estar atenta a essas mudanças. 

Canso de receber mensagens de mulheres lindas e até famosas, que falam:

“Alexandre, o que eu faço? Eu atraio todo tipo de homem, mas nenhum fica”.

Hoje a mulher foi reconhecida como uma figura de poder e alta importância na sociedade e não são mais avaliadas apenas pelo seu lado exterior.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]Mas existem certas coisas que NUNCA IRÃO MUDAR!

E uma dessas coisas é a arte de guerra feminina: A Conquista

Desde os tempos mais primórdios, ela tende a funcionar da mesma maneira e vem sendo até mais eficiente nos dias de hoje.

Mas qual a diferença entre a arte da conquista para mulheres e para os homens?

Será que eles não usam isso contra as mulheres também?

Felizmente para sua alegria, as mulheres já nascem com esse dom, só é necessário aprimorar ao longo do tempo.

O que acontece é que muitas vezes, por algumas mulheres serem ingênuas e acreditarem vividamente no amor e no conto de fadas, alguns homens cafajestes que têm interesse apenas no uso e não na continuidade acabam ferindo e colocado a confiança dessas mulheres à prova.

Assim como Cleópatra teve que ser exilada para voltar a usar o seu poder, espero que você não precisa passar por desilusões, traições e ser enganada para o resto da vida também.

Hoje, eu estou aqui como um amigo para te dizer que existe sim um passo a passo a ser seguido e implementado, com esse passo a passo, você conseguirá mudar qualquer situação que deseja.

Mas para ser uma mestra nessa arte, você terá que seguir exatamente os mesmos 3 passos, sem adiantar nem pular nenhum deles.

Aplicar esse 3 passos irá mudar a sua forma de pensar, sentir e agir e trazer todas as qualidades que eu citei acima em sua vida. 

Esses 3 passos são:

[/text_block]

  • Aprendizagem
  • Prática
  • A conquista
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]

Cada um desses 3 passos serão fundamentais para atrair, conhecer, flertar e conquistar o homem que você mais deseja…

Então vamos à explicação de cada um deles.

APRENDIZAGEM

Nessa primeira fase você está fora de campo, seus poderes são limitados, porque você ainda está obtendo o conhecimento sobre as regras básicas da conquista.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]E você deve estar pensando: Como mudar logo dessa fase?

Eu quero ir rápido para o próximo nível, já não tenho mais tempo nem idade para ficar aprendendo nada, minha família já até brinca comigo que eu vou ficar para a titia.

Calma, pequena gafanhota.

O maior erro que você pode cometer nesse tempo de aprendizagem é imaginar que é preciso chamar atenção, impressionar as pessoas e se exibir além do necessário para atrair algum homem.

Nesse momento o que você mais precisa é se tornar uma mulher:

[/text_block]

  • Confiante 
  • Inteligente
  • Com autoestima elevada
  • Atraente
  • Boa de conversa
  • Que se sinta bem com a sua própria aparência
  • Sexy
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]Ou seja, uma mulher de alto valor.

Os homens que buscam uma mulher de alto valor estão interessados em algo muito além do que você possa mostrar, os homens de valor buscam uma mulher de valor, essa é verdade!

Eles buscam uma mulher e se interessam no que ela está oferecendo… 

O que significa que se você apenas mostrar o seu corpo e não o seu conteúdo por completo, imagina o que vai acontecer? SEXO.

Um exemplo que posso dar é nos aplicativos de relacionamento, ao invés de colocar fotos com decotes, ou mostrando partes do corpo, mostre seus hobbies, os interesses que tem, a sua vida, que tipo de música gosta ou mesmo leitura que faz.

Isso gera um interesse em um homem de pelo menos pensar que você é diferente.

Imagine a mente do homem que você deseja, se ele tiver a oportunidade de comparar as suas fotos hoje com o de outras mulheres, você tem a plena certeza de que ele ainda vai preferir você?

Se você não estiver mostrando o que eu estou falando, é muito provável que não, mas não pelo seu corpo, ou porque ele só vai olhar pra isso, mas sim porque é somente isso que você está mostrando, assim como todas as outras.

Voltando a história de Cleópatra, a primeira coisa ela teve que mudar foi  a sua mentalidade, o seu lado interior, teve que trabalhar suas crenças e emoções.

Trabalhando todas as emoções citadas acima, ela se tornou uma mulher autoconfiante

Durante esse período ela passou um bom tempo imaginando conversas, planos do que poderia ou não acontecer quando retornasse, ela realmente se dedicou na parte do aprendizado para poder se comunicar e convencer qualquer homem.

Mas é claro que você não precisa ser exilada, estudar estratégias militares, falar outras línguas, ou esperar anos pra que isso aconteça com você, principalmente nos dias de hoje.

Se você souber trabalhar o seu lado interno, irá se tornar uma mulher confiante e logo na primeira semana você já deixará de atrair apenas cafajestes para sua vida.

Você saberá como atrair, mas além disso, como manter uma relação e conquistar um homem apenas mudando a primeira parte, o seu conhecimento sobre o CÓDIGO DO AMOR está aumentando… 

Assim como você teve dúvidas antes de dar o primeiro beijo ou mesmo dirigir, poderia existir um certo receio, mas depois de conversar com alguém que passou e teve a experiência não foi muito mais fácil?

Assim também funciona quando o assunto é se relacionar, precisamos receber a orientação exata de quem sabe ou já passou por isso.

Isso é um processo simples e como eu disse, pode durar apenas 7 dias se você souber escutar e dar o tempo necessário para o próximo passo.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]

PRÁTICA

Nessa segunda parte você já tem o conhecimento do básico, do essencial, pois já sabe o suficiente para praticar e ter novas experiências, algumas positivas, outras nem tanto assim, mas finalmente você está dentro do Código do amor.

Chegou a hora de colocar seus conhecimentos em prática, é a hora de você começar a conhecer alguns caras e ir em busca do seu alvo para fazer ele ficar louco por você!

A grande e boa notícia, é que hoje você não precisa criar uma estratégia muito bem planejada e pensada para conquistar o homem que deseja, como se enrolar em um tapete até chegar nele.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]

Mas o que Cleópatra fez de tão especial para conquistar Júlio César naquela época e que ainda funciona hoje?

Ela o surpreendeu, quebrou o padrão, diferente de todas as outras, ela por ter autoconfiança e entender sobre o código, resolveu ousar.

Quando você estiver dentro do Código do Amor, você saberá como quebrar o padrão a qualquer momento, mesmo com várias mulheres dando em cima do seu amado.

Bom, claro que isso é possível com a orientação e prática de quem sabe e pode te ajudar.

Vou te dar um exemplo:

A primeira vez que você foi dirigir um carro, até mesmo antes da prova para saber se ia receber sua carteira de motorista, foi algo simples?

Não muito, para fazer o carro sair do ponto morto e acelerar para movimentar o carro existe todo um processo concorda?

Mas você já fez a prova teórica, já sabe quantas marchas o carro tem, as leis de trânsito, sabe identificar as placas de velocidade, sabe caminhar dentro do limite.

Até que um orientador apareceu para te ensinar a prática e em questão de dias, ou muitas vezes, até no mesmo dia, você já estava dirigindo. 

Verdade ou mentira?

Mesmo que você nunca tenha dirigido um carro, isso funciona para tudo, desde pilotar até aprender a cozinhar, andar de bicicleta, ler e muito mais… 

É exatamente isso que vai acontecer, depois de ter toda a base de conhecimentos sobre a conquista, você terá a confiança necessário para colocar em prática essa arte.

Você vai poder ousar, surpreender e emocionar qualquer homem que desejar, pois saberá identificar seus pontos fracos e ter a certeza que qualquer coisa que aconteça, internamente você estará bem consigo mesma.

Neste momento, você vai conhecer o interior do Código do Amor e entenderá como as coisas se conectam, você estará ampliando a sua compreensão sobre todo o assunto.

A prática leva à perfeição e agora você estará muito mais próxima do terceiro passo, em posse do seu novo poder: 

A capacidade de experimentar, ousar e surpreender e manter a atenção do seu amor.

E na medida que você for praticando, sua confiança vai aumentando cada vez mais e mais, o que é excelente para você alcançar o seu objetivo.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]

A HORA DA CONQUISTA

Terceira e última fase do processo…

Com a orientação de quem sabe e pratica, você acha que as coisas ficaram mais fáceis? 

Hoje você pensa para dirigir ou você entra no carro e sem pensar quando vê já está no meio da avenida no caminho para o trabalho?

Isso mesmo, você aprendeu, teve experiências e agora chegou a hora de dominar… 

E essa é a terceira fase do processo, agora o seu grau de conhecimento, experiência e foco é tão profundo que você tem clareza e habilidade para lidar com o desafio que aparecer, no caso conquistá-lo.

Depois de certo tempo dedicado a essa arte feminina, você atinge esse nível, onde você consegue ver além e descobrir se o homem que você deseja, realmente a merece.

Você vai enxergar além da beleza, vai entender que não existe o príncipe encantado e perfeito dos contos de fadas, você agora é uma rainha e vai precisar ter um rei a sua altura  que a mereça.

Agora é você quem escolhe dentre muitos pretendentes que aparecerão, você sabe que terá o poder de estar com quem sempre quis. 

Assim como Cleópatra, você que domina a situações, sabe surpreender e não sai mais da cabeça dele, ele te manda mensagem todos os dias e se duvidar, até te liga pra ter a certeza de que está bem…

A ótima notícia é que você não precisa ter nem 1% de todo esse esforço que a Cleópatra teve, pois você pode desfrutar do código do amor.

Esse código fará você ter uma vida com um homem que a deseja, deixando-o hipnotizado sem qualquer risco de olhar pra outra mulher que não seja você. 

Por mais que tenham diversas mulheres se oferecendo, ele só vai querer você, pois sabe que você é única.

Cleópatra criou cenários e experiências para manter o seu amor ao seu lado, usou criatividade, usou o conhecimento e os 3 passos que você acabou e teve ele apaixonado por ela para sempre.

Ele ia e voltava das guerras pensando nela, assim como o seu homem poderá ir e voltar do trabalho pensando em você.

E se você quer se tornar uma mulher única, isso só será possível com Código do Amor!

Tudo bem Alexandre, está tudo muito lindo…[/text_block]

  • Mas como acelerar esse processo?
  • Como colocar em prática em menos tempo o que a Cleópatra e outras mulheres levaram anos para conseguir?
  • Será que existe uma forma mais fácil, simples e que eu não precise sofrer?
[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]Por mais que elas tenham que ter passado por isso, felizmente, minha amiga, existe sim! 

Eu fiz isso por você e mapeei a trajetória não apenas da Cleópatra, mas de outras mulheres com suas principais características e habilidades para conseguir isso inclusive nos dias de hoje.[/text_block]

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”22″ font_font=”Tahoma” font_style=”normal” font_color=”%23000000″ font_spacing=”0″ font_shadow=”none”]Se você entendeu que esses 3 passos é fácil de aplicar e que em apenas uma semana você será outra mulher, saiba que existem outros que eu ainda nem falei e que vão te deixar ainda mais autoconfiante da sua conquista.

E se você realmente já está cansada dessa confusão quando o assunto é relacionamento a dois, o que se deve fazer, como agir e como surpreender e como manter um cara para deixar ele louco por você pra sempre… 

Fique atenta, porque amanhã eu libero a terceira e última lição onde eu mostro o que você deve fazer para se tornar uma mestra no Código do Amor.

Se você também gostou desta lição e está cada dia mais ansiosa para saber como colocar isso em prática, deixe seu comentário abaixo para eu saber que pontos chamaram mais sua atenção e qual sua maior dificuldade hoje quando o assunto é relacionamento e conquista.[/text_block]

202 comentários em “Lição 2 – Os 3 passos para se tornar a mulher irresistível”

      1. maria de fatima nader feu rosa

        Estou adorando as lições e ansiosa com a terceira lição para me tornar definitivamente uma mulher irresistível, uhhhu

      1. Claudia Luisa Martins Santana

        Estou adorando, super ansiosa pra saber como? Caso eu queira adquirir o seu curso, como ele será enviado a mim? Posso ter a garantia q ele realmente oferece o q promete?

    1. Se você estiver compreendendo o texto, saberá que ninguém está falando de fórmula mágica. Conquistar homem de valor realmente não é pra qualquer uma, por isso que estou dando o passo a passo =)

        1. Alexandre,
          São estudos interessantes, mas acho que pessoas são diferentes e fórmula não funciona.Naturalmente uso algumas dicas mas ainda não consegui conquistar um homem.
          Li alguns depoimentos e vi que não sou a única, os homens são vulneráveis e cafajestes, fazem TD no início, mas logo que recebem atenção, logo saem em busca de outra presa.

          1. Você realmente não entendeu nada do texto. Eu jamais ensinei fórmulas e sou totalmente contra isso.
            Quer uma dica grátis? Lá vai! Você não tem sucesso nos relacionamentos porque não assume que a responsabilidade é sua e não dos outros. Por ter esse pensamento de jogar a culpa nos outros, nunca vai mudar e nunca vai ter ninguém, ao menos enquanto não fizer isso.
            Você se contradiz em tudo pra tirar a responsabilidade de você. Primeiro fala que as pessoas são diferentes e não funciona, mas depois diz que todo homem é igual.
            Milhões de pessoas assumem relacionamentos todos os dias e bilhões são felizes em um. Por que será? A culpa é dos homens ou de quem não consegue perceber que precisa mudar algo?
            E geralmente o que mais precisa mudar é a mentalidade, no seu caso, está mais que claro que isso =)

      1. Adorei essa resposta atravessada:)
        Sempre consigo tudo q quero. Mas eu gosto de situações q exigem mas empenho. Isso é um defeito. Nunca gostei de coisas fáceis . Agora estou numa conquista bem complicada

  1. Ale, obrigada por compartilhar conosco essa lição. Vc usa uma bela história para nos ajudar a pensar e usar o que realmente sempre tivemos, porém nem sabíamos. Estou amanado tudo isso e a cada dia venho aprendendo mais e mais com vc..
    Minha dificuldade é a autoconfiança.

  2. Tudo que eu lir eu já sabia sei mais o menos como controlar mais preciso saber mais como ter todo o controle sobre ele estou ansiosa pra saber mais

      1. Acredito que Sou Espontânea, Divertida, as vezes Sensual, Autêntica, pelo menos é o que os amigos e pessoas próximas me dizem. Porém, sou muito insegura e nem um pouco confiante! Nesses pontos preciso de ajuda!

  3. Tudo que eu lir eu já sabia sei mais o menos como controlar mais preciso saber mais como ter todo o controle sobre ele estou ansiosa pra saber mais gostei muito de tudo que você falou tudo muito bom obrigado?

    1. Estou amando tudo isto, quero trazer de volta para mim o meu grande amor do passado, ele está com outra pessoa.porem quero ele de vota para mim por que o amo muito desde a infância e adolescência. Meu único amor verdadeiro mas preciso conquistado novamente me ajuda POIS ele nao está nem aí para mim já tentou até me bloquear .mas eu não desisto porque se desistiria da própria vida.queroele para o resto da minha vida.

  4. Vera lucia de oliveira

    Oi alexandre obrigado por me dar aulas vou ler com mais tranquilidade p.entender melhor .esta pessoa disse que eu sou a melhor amiga e sou correta.mas eu conheci nas redes sociais mandava mensagens lindas que me apaixonei em outubro vai fazer 1 ano que eu correspondo as vezes some e aparece mas eu confio muito nesta amizade sincera adoro muito ele
    Esta agora em sao paulo mais perto do parana…adorei as mensagens de inicio.obrigado.alexandre

  5. Eliete Rodrigues dos Santos

    Eu estou curiosa, louca pra saber, pois tenho medo do meu ex arrumar outra, pois tava chateado quando terminou comigo, quero reconquistar.

  6. Aparecida dos santos

    Eu me acho uma pessoa bem resolvida nas situações amorosas mas estou adorando tudo que vc fala inclusive indiquei a uma amiga que vive falando que conhece pessoas nas redes sociais que vive pedindo pra ela mandar foto de fio dental se fosse pra mim eu mandaria uma foto de lagarticha

  7. Amei.. será q tbm consegui surpreende_lo pq antes dele ir embora tinha feito uma tatuagem com o nome dele em chinês no corpo …cubri uma queimadura…ele disse q nenhuma mulher fez isso q eu era louca ficamos pouco mais de um ano longe e há 1 mês ele voltou do nada excluo ele volta

  8. Adorei, também quero aumentar minha autoestima, ser valorizada. por ser uma pessoa carente, acho que eles só terminam me usando.e sempre termino me machucando .quero aprender mais.

  9. Oi só acho pessoas que se aproximam com algum interesse. Até me dizem que sou MT madura e uma conversa legal uma pessoa mais madura que eles procuram mas mesmo assim não flui?

  10. Alexandre, que maravilha o que escreves amei. E dá pra entender mais rápido, claro que vou estudar tudo isso, pq nao dá pra entender tudo lendo uma só vez, mas estou amando! Tu és excelente Alexandre nos ensinamentos! Sejas feliz! Deus te abençoe! Agradecida.

  11. Eu adorei
    Sinto que falta em mim essa alto confiança segurança essa bola toda… mas sinto que analizando tudo assim,ponta a ponta, é um jogo de cintura, menos ensegura
    e mas comfiante estrategia! Sempre observa e pensar tudo que que fala .

  12. Shirley Oliveira Rose

    Alexandre já coloquei em prática várias dicas suas,e o cara já está apaixonado,não vejo a hora de ver ele muitoooo mais apaixonado

  13. Amei saber sobre a história da Cleópatra. Gostei de tudo que li. Mas preciso aprender muito. Estou cansada de tentar encontrar alguém de valor

  14. O meu ser coloca em prática a Cleópatra q existe em mim… Me sinto poderosa hahaha….Amando tudo isso aq… Faço minhas escolhas em qualquer relacionamento Sou minha 1* escolha e serei a 1* tbm

  15. Alexandre eu até consigo chamar atenção de um homem, mas sempre coloco os pés antes das mãos e vão embora, depois voltam…. Mas até aí eu chorei e me decepcionei e não consigo voltar com a pessoa. Eu quero que que isso não ocorra o não o que faço de errado… Help me please…. Por isso que estou acreditando na sua técnica. Obrigada mestre

  16. Estou gostando muito do que você tem ensinado.
    Ansiosa para a próxima aula.
    Mas tenho um grande problema sou uma pessoa muito tímida,e isso tem me atrapalhado em muitas coisas,sem contar a baixo auto estima que tenho também.

  17. Oi
    Ale gostei muito das lições, fiquei vidrada lendo tudo chama muito a atenção, gera curiosidade para ler tudo rapido e estou ansiosa para mais lições, acho que minha dificuldade e gerar um bom papo não sei a hora serta de puxar um assunto e tenho medo de falar algo errado, e como manter a conversa agradável.

  18. Adorei essa resposta atravessada:)
    Sempre consigo tudo q quero. Mas eu gosto de situações q exigem mas empenho. Isso é um defeito. Nunca gostei de coisas fáceis . Agora estou numa conquista bem complicada

  19. Vilma Mitiko Nishijima

    Alexandre eu sou uma negação em matéria de amor…sou separada 20 anos e não consegui que nenhum relacionamento desse certo até hoje…que até desisti de tentar achar esse homem…que o último namorado que tive jaz um ano e 7 meses e estou sozinha e nem fiquei com ninguém todo esse tempo…porque eu sou um tipo de mulher assim que não é da minha índole ficar hoje com um amanhã com outro isso para mim não rola..e fiquei muito interessada na lições que eu li até agora e pensando em tudo que li…muito obrigada

  20. Estou adorando e muito e com muita expectativa e muito confiante. Obrigada por todo este aprendizado e me fazer descobrir a grande mulher que eu sou!

    1. Acredito que Sou Espontânea, Divertida, as vezes Sensual, Autêntica, pelo menos é o que os amigos e pessoas próximas me dizem. Porém, sou muito insegura e nem um pouco confiante! Nesses pontos preciso de ajuda!

  21. Sei que sou ainteligente pois todos falam isto..
    Sei usar a Empatia
    Mas um tom de Autoconfiança demais ou a Falta de Apimentar as Ideias do Outro (Detalhes) esfria toda a relação JÁ CONQUISTADA..

  22. Oi Alexandre,
    Gosto muito de suas colocações, te acompanho no YouTube e Instagram .

    Muito bom , esses 3passos :
    Aprendizado ,
    Prática,
    A Conquista .

    Realmente nao é tão fácil, adquirir de repente esses conhecimentos e regras.
    Tão quanto difícil, se tornar uma pessoa:
    Confiante ; Inteligente ; Com auto estima elevada ; Atraente ; Boa Conversa ; Que sinta-se bem com sua aparência ; E SEXY … ; Ou seja uma mulher de alto valor

    Desde quando , nao tínhamos todos esses requisitos … só alguns …

    Sobretudo, se estivermos tentando manter um início de relacionamento, com uma pessoa mais jovem …
    E após ter ficado , alguns anos sozinha por opção , após separação…

    Mas, vamos tentar …
    Grata,

  23. Márcia Cristina Bonifácio

    Alexandre, Boa noite , eu gostei da técnica mais tenho dúvidas e creio que estou fazendo tudo errado , eu começo com conversas e depois a conversa vai para o lado do sexo , e chega a troca íntimas de fotos , aconteceu que sai com um cara que estava interessada e depois que saímos ele desistiu de mim.eu fiquei arrasada com a atitude dele , me senti usada , pois eu estava gostando dele , tínhamos uma química e apenas para ele eu fui objeto de sexo e prazer nada mais.

  24. Nossa que maravilhoso existir pessoas como vc meu muito obrigada.
    Sabe sei que sou sex mas tenho problemas de comunicação…
    Estou me sentindo usada às vezes sim outras não sei lá meio confuso.
    Sei que vou vencer com sua ajuda .
    Obrigada

  25. mas Alexandre o meu caso parece mais complicado que isso
    já sou casado com homem da minha vida, sou completamente apaixonada por ele e eu não sei como agir porque parece que não faço parte de nada que ele gosta, sou um a dona de casa vazia.
    Sou mãe de duas crianças pequenas, já não tenho mais amigas devido ao distanciamento por causa do nascimento das crianças, só vivo para ele e para as crianças o que é que eu faço?

    1. Oi Dionísia,
      O seu problema é exatamente esse: só viver pra eles e para as crianças. Cadê você na sua vida? Se nem você se valoriza, como alguém pode te valorizar? Você é muito importante e precisa saber disso.
      O que você precisa melhorar é o lado interno. Eu falo sobre isso durante as lições e, principalmente, na 3.
      Cuidar da autoestima, ser autoconfiante, independente emocionalmente e feliz sem depender de ninguém pra isso.

  26. Sim, mas e quando nao se tem diálogo? Tentei argumentar q o conhecia a anos, mas nunca notei ele, já ele disse q sempre me desejou. Hoje está viúvo à uns 3 meses…mas tudo q falo ele diz q é cobrança. Pedi para conversarmos ele disse ótimo. Bj. Eu esperando até hoje. Soh na casa dos compadres, nao fala comigo, qdo pergunto dele…estou no compadre e manda foto. Ta difícil. Nao me deitei com ele no primeiro encontro e ele queria. Professor, já se envolveu com uma secretaria qdo casado. E tudo q pergunto é ofensa. Eu disse para ele, nao sei nada de vc estou perguntando e nao cobrando nada. Ele tem 46a eu 57a
    Acho q estou entendendo mas ele é um grosso. E tudo q eu fizer vou estar errada.

  27. Eu não tive a chance de ser uma caçadora na minha adolescência, me casei com 15 anos e fiquei 20 anos com ele somente com ele ,agora estou separada a 3 anos não sou mas jovem nem mas tão bonita e para piorar não sabia conquistar ,achava que o homem que tinha que me conquistar ,estou aprendendo a ser auto confiante me tornando mas segura e já aprendi do jeito difícil que a maioria dos homens só querem sexo nada mas .mas sei que vou conquistar uma pessoa que esteja na mesma sintonia que eu e serei feliz .obrigado por compartilhar seus conhecimentos .BJS!

  28. Oi Alexandre! Quanto já tenho aprendido com você. Obrigada. Sei que irei aprender muito mais. Já consigo ver com clareza onde erro nos meus relacionamentos que nunca nenhum dera certo. Nem mesmo meu casamento de 24 anos de duração e que acabara. Hoje aos 53 anos vivia intrigada comigo mesma me perguntando o tempo todo o falava e fazia de errado durante meus relacionamentos. Quantas vezes chorei e chorei me sentindo humilhada, diminuída, totalmente desvalorizada. A maioria dos homens que atrai até hoje não eram o tipo de homem que idealizei a vida inteira, pra mim. Agora já posso entender porquê.Quantas atitudes errôneas. Infelizmente não posso voltar no tempo. Mas posso e vou mudar a minha vida. RECOMEÇAR. Fazer tudo diferente (que alegria). Preciso aprender a SURPREENDER. A segurar minhas conquistas.SEI O QUE QUERO PRA MINHA VIDA. (Úm dia ouvi : “Gosto muito de você mas não tem jeito só tem que ser sexo mesmo”. Como foi cruel ouvir aquilo já que eu achava que estava fazendo tudo certinho . Que estava tudo bem. Por mais que eu quisesse não conseguia descobrir porque tive que ouvir aquela frase do nada. Nesses dois dias te ouvindo já consegui descobrir. Mas serei uma NOVA MULHER. NUNCA MAIS CATIVEIRO. SOU UMA RAINHA ( rsrs) Experimentarei, ousarei e SURPREENDEREI. A começar por mim.

  29. Euvla Silva de sousa

    Perde-o-me a minja sinceridade, mas o q quero mesmo é meu dinheiro d volta. Milhões d texto p ñ dizer simplismnete nada. Só p abrir uma janela p de pagar Mais e mais. Pq o q vcs oferecem NESTE curso o ensino da arte do amor, e ficam escrevendo milhões d coisas totalmente abstratas p nos levar até uma janela, q ira nos fazer pagar mais ao p realmente aprendermos o código do amor. E cadê o código do consumidor? Onde ficou? vcs deixam bem claro q NESTE curso já iremos aprender, momento nenhum faltam q teremos q pagar MAIS p aprender isso. POR FAVOR QUERO MEU REEMBOLSO!

  30. Eu gostei muito das lições até agora mas não consegui entender como lidar com minha situação porque, ele só me procura para sexo , e isso já tem quse um ano e acontece a cada dez ou quinze dias.

  31. ANTONIA GILVANEIDE LIMA SOARES DE FARIA

    E super interessante, mais com meu marido, mais com meu marido vou ter dificuldade, tudo q faço ele só crítica, até se eu colocar uma baby Doll provocante ele acha q estou vulgar.

  32. Quero saber mais muito bom seu trabalho maravilhoso meu maior poder de sedução é os olhos não com as palavras e com a titudes quero pôder melhorar mais?

  33. Cenir. Maria Loureiro Coelho

    Oi Alexandre, estou adorando as dicas e hoje posso afirmar que acompanhando as suas aulas já evolui muito.Depois de alguns dias de conversas, bate papo em encontros,pois somos amigos de muitos anos,, .Aconteceram alguns afagos, fui convidada para almoçar e depois saímos.
    Foi ótimo,mas agora quero ansiosamente conhecer esse Código do Amor.
    Vou aguardar a aula 3.

  34. Sou lucinete,56 anos,fui Casada 27 anis… separada ha 7.e so me encontrado mismo ha UN’s 3 anos..
    Preciso dessa auto confianca pra conquistar alguem que gosto muito,um homem de valor ele tem o mesmo tempo que eu de separado e nao pensa mais se envolver, casar quero conquistar lo pois amigo desafios, pessoas dificeis.amando dias divas.curiosa pra saber mais garoto prendado tara

  35. ElzaMaria correia da costa

    Olá !! Alexandre chollet esta pequena Gafanhota esta atenta a todo conteudo de aprendizado, Aguardando a proxima etapa. Obrigada!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *