Tem uma coisa que eu ainda não te contei e vou contar agora.
E embora eu não me orgulhe nem um pouco disso, preciso ser sincero com você.
Eu já fui um cafajeste. E do pior tipo.
É claro que isso foi há muito tempo, mas a verdade é que eu usava todo o tipo de tática que você pode imaginar, para seduzir as mulheres.
Eu não pensava nas consequências que isso trazia para elas e, sinceramente, eu me arrependo muito dessa época. Me arrependo também, de ter publicado esse livro e ter espalhado essas informações tão poderosas, com outros caras que são tão cafajestes quanto eu era.
Foi com base na minha experiência sendo um canalha com as mulheres, que eu escrevi esse livro sujo, que ensina todas as táticas de um cafajeste, todos os planos, mentiras e jogos para ter qualquer mulher na mão, um livro que ensina como enganar, mentir, seduzir e nunca ser descoberto.
O meu objetivo era ensinar as táticas de um perfeito cafajeste, para me vingar de todas as mulheres que faziam os homens de gato e sapato e que ignoram, zombam e usam homens bons.
Com a divulgação das táticas, nenhum homem passaria novamente por isso.
Ao menos era o que pensei na época.
Mas em 2009 eu acordei, percebi que não estava ajudando ninguém e resolvi reverter essa situação.
Eu enxerguei que o livro estava sendo usado para o mal e finalmente percebi que as coisas que eu fazia para me divertir acabavam machucando mulheres que não mereciam sofrer.
Foi então que eu reconheci o meu erro.
Depois disso, tudo o que eu fazia para atrair e conquistar perdeu o sentido e só de pensar em me aproveitar de uma mulher, ou mostrar para outro cara esses segredos, já me deixava angustiado e envergonhado.
Eu decidi que precisava encontrar alguma forma de tentar consertar tudo o tinha feito de errado, alguma forma de evitar que as mulheres fossem enganadas por embustes como aquele que um dia eu fui e também protegê-las desses caras que tem o Livro Secreto.