O LADO CERTO DA MULHER
ERRADA

Olá, tudo bem? Alexandre Chollet por aqui…

Talvez você já me conheça, talvez não…

Mas o fato é que nos próximos minutos eu vou fazer uma revelação que pode te fazer entender a cabeça dos homens de uma forma que você nunca imaginou, e mais do que isso…

Ter acesso à essa informação pode te dar uma vantagem injusta sobre os homens e até as outras mulheres que provavelmente nunca vão escutar o que eu tenho a dizer.

Mas Alexandre, como assim elas nunca irão escutar isso?

Bom, deixa eu te explicar…

O conteúdo deste material pode te fazer entender de forma tão profunda o comportamento dos homens que algumas mulheres podem querer usar isso de maneira errada, como por exemplo:

Podem conquistar homens casados.

Isso mesmo.

E eu não compactuo de jeito nenhum com essa ideia, então eu mesmo vou tirar essa página do ar em pouco tempo.

Outro motivo para que essa página fique pouco tempo no ar é que TODAS as vezes que eu falei sobre esse assunto eu recebi ataques de todos os lados de homens que se sentiram expostos.

Então fique aqui comigo pois nos próximos minutos eu vou te explicar como funciona a mente dos homens e como você pode copiar o “lado certo das mulheres erradas…”

Você já foi trocada? Traída? Ou até mesmo se sentiu inferior a outra mulher que acabou fisgando o homem que você queria?

Sim, aquele homem “perfeito” que você imaginou uma vida toda com ele…

E de repente ele aparece flertando, namorando ou até mesmo casando com uma mulher que você TEM CERTEZA que trata ele muito pior do que você tratava ou poderia tratar?

Bom, existe uma explicação para os homens se apaixonarem cegamente pela mulher errada, mesmo que esteja escrito na testa dela que “ela não presta” ou que simplesmente você é uma melhor escolha do que ela!

O fato é que existe um elemento na mulher “errada” que é viciante e deixam os homens apaixonados por ela.

Mas não adianta você espernear, chorar ou reclamar que a vida é injusta com você.

Você precisa jogar com as regras do jogo e se quiser conquistar aquele cara que você tanto deseja, precisa copiar e colar o elemento certo da mulher errada.

Bom, agora se você não me conhece… Deixa eu me apresentar.

Meu nome é Alexandre Chollet, sou especialista em relacionamentos e trabalho na área desde 2009, sendo o especialista com mais experiência no ramo do país.

Inclusive, coaches famosos usam os métodos que desenvolvi.

Ao longo dessa jornada de 10 anos, passei 8 anos ensinando homens a se relacionarem bem. Tive mais de 12 mil alunos e já fiz pesquisas com mais de 89.500 homens que me revelaram tudo.

Passei os últimos anos estudando e desenvolvi um método exclusivo e inédito que faz com que qualquer mulher, mesmo a mais tímida e sem experiência consiga conquistar qualquer homem, e quando eu falo conquistar, eu quero dizer ele se viciar em você a ponto de não conseguir te tirar da cabeça..

Esse método já foi testado por mais de 16.389 mulheres que conseguiram o relacionamento dos seus sonhos com a pessoa que sempre desejaram.

Mas o fato de eu ter ajudado mais de 12 mil homens e depois ter “virado a casaca” faz com que ELES me acham um traidor…

Muitos me chamam de X9 e eu já cheguei até a ser ameaçado de morte por caras que não concordaram de jeito nenhum com a minha mudança.

Mas aí você pode me perguntar…

“Mas Alexandre, por que você mudou de time?”

Bom… Vou te explicar…

Você já assistiu o filme “Hitch -  O conselheiro amoroso” com o Will Smith? Onde a missão dele era ajudar homens comuns a conquistarem a mulher dos seus sonhos...

Bom, acontece que em uma parte do filme um cara contrata os serviços deles só pra “comer” uma mulher.

Isso faz com que o Hitch fique super frustrado e a história se desenrola por aí…

Bom, isso é o que acontece no filme, mas na vida real eu percebi algo muito diferente que me fez parar pra pensar se eu estava indo no caminho certo.

O que eu percebi é que a GRANDE MAIORIA dos homens que me procuravam eram caras bons, “pra casar” e que queriam um relacionamento sério, um relacionamento de verdade!

“Ok Alexandre, mas qual é o problema?”

O problema é que esses homens bons estavam me procurando para ir atrás de mulheres que claramente não eram as corretas.

Não quero fazer juízo de valor aqui, mas também não quero ser hipócrita…

Da mesma forma que tem vários canalhas por aí, tem mulheres de monte que não querem nada com nada, só querem usar os homens e quando percebem que eles não são mais úteis para elas simplesmente o descartam.

Pois bem,  eu me vi na seguinte situação…

Eu estava ajudando homens a conquistarem mulheres que eu sabia que não eram ideais para eles.

Por exemplo, um aluno fazia tudo pela namorada. Dava vários presentes, saía do trabalho para comprar coisas pra ela e até viajava todos os dias para deixá-la no trabalho.

Ela o traiu. Ele perdoou.

Não concordo com isso, mas tudo bem, é decisão dele.

O problema é que quando voltaram, toda vez que ele não podia fazer algo pra ela, como viajar para deixá-la no trabalho porque tinha uma reunião, ela ameaçava traí-lo novamente.

Vai dizer que essa é uma mulher certa pra ele?

Eu não sei se você se deu conta do que eu acabei de falar.

Sabe aquela frase que provavelmente você já deve ter falado:

“Homem bom está em falta no mercado?”

Então… Essa frase está errada!

Está sobrando homem bom no mercado, mas o problema é que eles estão indo atrás da mulher errada e isso causa a falsa sensação de que ELES estão em falta!

Por isso nos últimos anos eu mudei 100% o meu foco e passei a ensinar mulheres a conquistarem o homem ideal…

Por quê?

Simplesmente porque é MUITO mais fácil!

Vocês mulheres têm um radar muito mais aguçado para saber se o homem é certo ou não (aquela intuição feminina), já nós homens somos facilmente manipulados pelas mulheres…

Basta ela saber fazer e ela o terá nas suas mãos.

Mas então o que faz um homem se rastejar pela mulher errada, enquanto você que faz tudo certo e pode ser a mulher da vida dele tem que se contentar com o resto da atenção, tempo e carinho dele?

E ainda no final das contas, perder o relacionamento que você idealizou pra uma mulher que está na cara que não é nem metade de você?

Bom, o primeiro elemento da mulher errada que faz o cara se apaixonar é que ela não faz questão dele…

Seja porque ela estar conversando, saindo ou até mesmo se relacionando “sério” com ele e mais outro (ou outros) cara…

Seja porque ela não está realmente interessada nele…

Ou seja porque ela sente prazer em controlar o homem sabendo que não quer nada com ele.

O fato é que o gatilho da “falta de interesse” gera algo maluco nos homens que faz eles se sentirem na obrigação de conquistar aquela mulher, mesmo que ele saiba com todas as L.E.T.R.A.S. que aquela mulher simplesmente não presta!

Inclusive um estudo americano mostra como é comum um homem se apaixonar por uma garota de programa…

Isso mesmo, homens se apaixonam por mulheres que eles sabem que são prostitutas, literalmente…

Pense comigo, nós carregamos muita bagagem dos nossos ancestrais que há milhares (e até milhões) de anos tinham que conquistar as parceiras de forma praticamente animal, lutando, brigando por território e mostrando quem manda.

Isso se arrasta de certa forma até hoje, o fato do homem saber ou imaginar que pela falta de interesse da mulher ele pode estar disputando com outros, faz com que ele fique ainda mais atiçado…

Eu recebo muitas mensagens assim:

"Quando eu não estou interessada, o cara se apaixona. Quando eu gosto, ele perde o interesse˜.

Já aconteceu isso com você?

Isso ocorre porque quando você não está interessada, você não faz questão. Se der certo, ótimo. Se não der, paciência.

Mas não se dedica, não se preocupa, não fica indo atrás dele o tempo todo...você segue a sua vida focada nas suas coisas, sem ter o objetivo de conquistá-lo.

Já com aquele cara que você quer muito, acaba ficando em cima, dedica-se a ele, puxa papo o tempo todo, fica criando expectativa e tem como objetivo conquistá-lo…

E aí, acaba ficando o tempo todo disponível... 

Bom, uma vez que você entendeu esse primeiro elemento, vamos para o segundo…

Que é exatamente: a mulher errada não está sempre disponível!

Isso mesmo, a mulher errada tem mais coisas importantes do que aquele cara que ela nem está muito a fim…

Por isso ela não responde na hora quando ele manda mensagem (na verdade, nem vê na hora), ela dá bolos nele quando marcam para sair, desmarcando em cima da hora e até inventa desculpas esfarrapadas para não apresentar os amigos ou família.

Essa falta de disponibilidade faz o homem perder o interesse pela mulher errada?

Não!

Muito pelo contrário…

Se você chega em uma loja do shopping e vê uma prateleira com várias bolsas de um determinado modelo e uma outra prateleira com apenas UMA bolsa de outro modelo com uma placa escrito “última unidade”...

Seu cérebro inconscientemente vai te dizer que o mais escasso ou com menor disponibilidade é o melhor, é o que vale a pena.

E é isso que acontece na cabeça do homem, ele perde totalmente a racionalidade por causa da indisponibilidade…

Até rimou!

Mas o fato é que a mulher errada não vai ficar “babando ovo” do cara, porque não gosta dele mesmo ou porque não está na mesma vibe.

Mas então, Alê…

Você quer que eu me mostre desinteressada ou indisponível para o cara que eu tanto gosto?

Não… Calma lá!

Eu estou te explicando quais são 2 dos 3 principais elementos da mulher errada que fazem o cara se arrastar por ela, mas esses eu quero que você apenas ENTENDA.

Mas não aplique…

QUÊ?!

Você me explicou isso para eu não aplicar? Como assim?

Isso mesmo.

Preste atenção no que eu vou falar agora…

Sabe o que acontece quando os homens batalham tanto e acabam conseguindo conquistar a mulher errada?

Eles logo perdem o interesse e somem!

Porque depois que eles conseguem o que eles tanto queriam com as mulheres erradas, que pode ser: sexo, mostrar para os amigos ou simplesmente provar para eles mesmo que eles conseguiam…

O lado racional começa a aparecer e eles percebem a MERDA que fizeram, hahaha…

Brincadeiras à parte…

Depois que o homem conquista a mulher errada e eles passam um tempo juntos, ele começa a perceber que a falta de interesse e indisponibilidade de fato se tratam de que a mulher não vale nada!

E acabam saindo fora…

No final das contas o homem certo está buscando uma mulher fiel, dedicada, companheira, trabalhadora, que sabe ouvir, é carinhosa, romântica... enfim, a mulher dos sonhos dele.

Então eu nunca diria (como alguns “gurus” dizem por aí) para você agir com esses dois elementos para conquistar o homem, pois mesmo que isso dê certo ele vai acabar te largando depois…

Mas existe um 3º elemento certo das mulheres erradas que você pode literalmente COPIAR E COLAR…

Elas sabem falar as frases certas que simplesmente GRUDAM na cabeça do homem e ele não consegue esquecer.

Na verdade, precisamos ser mais modernos agora…

Pois convenhamos, hoje 98% das conversas se iniciam ou pelo menos rolam praticamente toda pelo celular.

Mas por que mensagens?

Porque você pode enviar de qualquer lugar, a qualquer hora, inclusive para um homem com quem você não está saindo e nem tem intimidade...

Então, o que quero dizer é que essas mulheres sabem exatamente quais mensagens enviar para o cara para fazer com que ele simplesmente não consiga esquecê-la!

E os homens são mais racionais que as mulheres. No momento que pensamos na mulher é que nos sentimos apaixonados.

Na nossa cabeça analítica, é isso que se passa: 

"poxa, se eu estou pensando nela, eu devo estar apaixonado!"

Então você tem que fazê-lo pensar em você!

E isso sim, pequena gafanhota, é o elemento certo da mulher errada que você deveria estar aplicando agora!

A Técnica que eu chamo de Coceira Mental...

Não seria incrível conseguir fazer o homem que você deseja se apaixonar perdidamente por você?

Imagine pegar o seu o seu celular, digitar umas poucas palavras, enviar uma simples mensagem e instantaneamente aquele homem especial passar a pensar compulsivamente em você.

Imagine o poder de fazer aquele homem que você tanto sonha te amar em tempo recorde.

Imagine ter esse poder nas suas mãos para usar quando quiser.

Se você aplicar o que vou te ensinar, ele não vai conseguir te tirar da cabeça nem se ele quiser...

Ele vai ficar tão maluco de paixão que vai correr atrás de você, vai enviar mensagens todos os dias perguntando quando poderá te encontrar.

Vai esquecer qualquer outra mulher e contar as horas para te beijar.

Já aconteceu de você ter tido um encontro perfeito, mas depois o cara foi te respondendo cada vez menos no whatsapp, até simplesmente parar de responder?

E de você estar em uma conversa animada no instagram com um cara que você é a fim e as coisas esfriarem do nada?

Quem sabe você já ficou enviando mensagens para aquele homem especial e ele não te respondeu direito, foi apenas frio.

Talvez ele foi perfeito até te levar pra cama e depois sumiu.

Ou pior, já enviou uma mensagem toda carinhosa e animada e aconteceu a pior coisa possível: ele visualizou e não respondeu?

A Priscilla tinha esse mesmo problema, mas utilizando uma simples e controversa técnica, ela finalmente conseguiu ser pedida em namoro pelo homem que a enrolava há vários meses.

Isso o faz se apaixonar por você de um modo tão intenso que ele nunca sentiu algo parecido.

E sem precisar fazer joguinhos, decorar frases ou enviar fotos sensuais.

Eu garanto que os resultados irão aparecer na sua vida como apareceram para mais de 12.208 mulheres que já utilizaram essa técnica.

E eu afirmo isso porque sou consultor de relacionamentos desde 2009.

Passei os 8 primeiros anos ajudando homens, tive mais de 11 mil alunos e 87500 inscritos na minha lista vip.

Ajudei homens de todas as idades e classes sociais e eles me contavam tudo.

Seus desejos, seus segredos, o que queriam em uma mulher, o que os faziam se afastar e até o que as mulheres faziam que mexiam tanto com eles a ponto de largarem todos os contatinhos e a vida de farra para lutarem por ela.

Além disso, estudei muito e fiz vários treinamentos para entender mais sobre a mente masculina.

E tudo que aprendi é o que vou te ensinar agora.

Mas eu não vou ficar te ensinando técnicas complicadas. Ao contrário disso, sou conhecido por tornar tudo tão simples que até uma criança entende.

E isso é o que me faz ser o consultor de relacionamentos do Brasil que gera os resultados mais rápidos nas clientes.

Resultados como esses:

Bom, a Coceira Mental vai te ajudar a conquistar o homem ideal para você, assim como ajudou a Camila.

Ela é uma mulher maravilhosa, mas não conseguia um relacionamento sério por mais que quisesse e se esforçasse muito.

Na verdade, ela tinha tido um relacionamento por 6 anos, mas acabou sendo trocada por outra mulher.

Pra piorar a situação, essa mulher era a sua “melhor amiga”.

Claro que passou um bom tempo sem querer nada sério com ninguém, mas, uma hora, ela decidiu que estava pronta para recomeçar a sua vida amorosa.

Ela tentou de tudo: foi a bares, baladas, festas, conheceu homens na academia, livraria, no shopping e também usou aplicativos de relacionamentos.

Mas a maioria dos homens que ela conhecia só queriam sexo e depois que conseguiam, simplesmente desapareciam.

Tinha um ou outro com quem continuava saindo, mas ou ela acabava descobrindo que ele também saía com várias outras ou queriam sair só dias de semana e ela não iria ser um lanche da terça-feira. 

Ela sabia o seu valor.

Também tinham aqueles que quando ela falava de relacionamento, mandavam as desculpinhas de sempre: 

"vamos dar tempo ao tempo, não vamos rotular algo tão bonito, estamos nos conhecendo..."

Ela que não era mais tão ingênua como uma adolescente, sabia o que isso significava: enrolação.

E quando ela se interessava por um ou outro cara, Camila tentava puxar papo em redes sociais, mas eles eram frios, secos e só respondiam por educação. Isso quando respondiam.

Ela se sentia ainda mais decepcionada e quando estava prestes a desistir de homens e viver sozinha o resto da vida, a sua irmã a mostrou o meu instagram.

Camila gostou do modo verdadeiro e direto que falo as coisas e resolveu dar uma última chance aos relacionamentos.

Depois de conversarmos sobre o seu caso, ela contratou uma consultoria comigo.

Camila me contou a sua história, e então pedi pra ela me falar como eram as suas conversas no whatsapp.

Isso mesmo, no whatsapp.

Por que isso?

Não adianta negar, a maior parte das nossas conversas atualmente acontecem em aplicativos como whatsapp, instagram, facebook, telegram, tinder, happn e outros.

Ninguém sai mais ligando para outras pessoas. Se quer falar com alguém, pega o celular e envia uma mensagem.

Não importa se você tem um contatinho, um crush (odeio essa palavra kk), ficante, namorado, noivo ou até marido. A maior parte do tempo vocês ficam separados e a comunicação ocorre por onde?

Se você vive nesse planeta, respondeu: pelo celular.

Então, se ela não conseguia manter o interesse dos homens depois dos encontros, o problema só poderia estar no modo que enviava mensagens.

Ela respondeu:

“Ah, normal... Falo como qualquer pessoa”.

Pedi pra ver e as minhas suspeitas estavam certas. E ela também, aliás!

Camila tinha um papo chato, comum, tinha uma conversa entediante.

Ficava perguntando sobre o dia do cara, dando bom dia, boa noite, mandando memes para puxar assunto, perguntando o que ele estava fazendo...

Basicamente dizendo: por favor, me entretenha, me dê atenção!

Ela não tinha papo algum e, por isso, depois de um tempo, os homens perdiam o interesse. Afinal, quem não iria perder com um papinho desses?

Expliquei a ela que os melhores homens podem ser muito ocupados, têm mil tarefas diariamente como trabalho, esportes, hobbies, círculo social e também recebem mensagens de várias mulheres.

Acha que eles vão parar as suas coisas importantes para responder um meme? Ou uma mensagem dando só bom dia ou boa noite? Celular não é elevador!

Acha que um homem cobiçado que recebe muitas mensagens vai se interessar mais por quem? 

Por aquela mulher que fica perguntando sobre o dia ou pela que sabe deixá-lo empolgado?

Também expliquei que os homens se apaixonam de um modo diferente das mulheres.

Nós nunca vamos ao primeiro encontro pensando em relacionamento. Vamos pensando em levá-la para cama.

Só quando começamos a pensar na mulher o dia todo é que passa na nossa cabeça:

“Mas poxa vida, se eu estou pensando nela, então eu estou apaixonado por ela”.

E é por isso que a mulher que quer que um homem se apaixone por ela deve enviar mensagens que façam ele pensar nela o tempo todo.

Homens se apaixonam de modo diferente das mulheres

Também expliquei que os homens se apaixonam de um modo diferente das mulheres.

Nós nunca vamos ao primeiro encontro pensando em relacionamento. Vamos pensando em levá-la para cama.

Só quando começamos a pensar na mulher o dia todo é que passa na nossa cabeça:

“Mas poxa vida, se eu estou pensando nela, então eu estou apaixonado por ela”.

E é por isso que a mulher que quer que um homem se apaixone por ela deve enviar mensagens que façam ele pensar nela o tempo todo.

É aí que entra a Coceira Mental

Alexandre Chollet - 2009 - 2020 - Todos os Direitos Reservados