O CÓDIGO DO AMOR
LIÇÃO #3/3

Por: Alexandre Chollet,
5 de Janeiro de 2020

Como você pode aprender a usar o Código do Amor

Você está prestes a descobrir o exato passo a passo que vai fazer de você uma mulher inesquecível.

‎"Quero viver cada dia como o último, cada hora como especial, e dar o devido valor a cada pessoa que passa pela minha vida..."

Cleópatra

Essa é nossa última lição, se você chegou até aqui é porque deve estar curiosa para saber como uma mulher de aparência normal, que não era uma beldade, em um época em que somente os homens dominavam, conseguiu se tornar inesquecível…

E mais, depois de chegar ao fundo do poço, conseguiu dar a volta por cima e conquistar o homem mais poderoso da época e caminhar ao lado dele…

O que tornou essa mulher tão poderosa? O que ela sabia que até hoje funciona e a faz ser lembrada ainda?

Como já falei antes, o que a Cleópatra tinha ia além do físico… da aparência… ela conhecia um código, que eu chamo de ¨Código do Amor¨. Ela usava esse código para conquistar os homens que amava e para fazer com eles se apaixonassem por ela…

Conhecer esse código fez com que Cleópatra conquistasse o imperador de Roma e fez com ele ficasse junto com ela até o fim da vida…

Agora você já parou para pensar como seria a sua vida, se você pudesse conquistar qualquer homem? 

Entenda, não estou falando que você precisa ter um homem ao seu lado… 

Estou falando na possibilidade de você estar, com as amigas, em um happy hour ou em uma festa e ver um cara interessante, e ele olhar para você e te achar interessante também… 

Não sei se você já passou por isso, mas minhas alunas reclamavam que o cara interessante sempre gostavam da amiga e não delas… e o código do amor mudou isso...

Você também pode ter um relacionamento de qualidade com o cara que é considerado ¨o maior partido¨… E acredite ele não é muita areia para o seu caminhãozinho…. 

Com o código do amor ele vai pensar ao contrário…

A verdade é que quando você souber exatamente o que fazer e como fazer, te tornará o guia da sua relação, sabe aquela frase, ao lado de cada grande homem existe uma mulher fenomenal? Essa será você!

O que fazer então para iniciar o processo e ter acesso ao código do amor?

Como aprendeu nas lições anteriores, abaixo estão os primeiros passos ⬇️

Aprender a trabalhar seu lado interno

Ousar e surpreender seu pretendente

Dominar a cena e mantê-lo apaixonado por você

Agora imagine a quantidade de oportunidades que a vida te deu, momentos inesquecíveis que já poderia ter vivido com ele e está deixando isso de lado, só porque ainda não colocou em prática o que eu te mostrei.

Mas calma, pequena gafanhota, eu vou te ajudar...

Se você quer ter acesso ao segredo que revela como atrair para o seu lado um homem de verdade, que te valorize, nos próximos 30 dias, preste muita  atenção nas próximas linhas.

O que vou te mostrar agora vai fazer você ligar nele, alguns gatilhos, que de nenhuma outra forma será possível fazer…

Ele terá medo de te perder e rezará todas às noites para que você sempre fique com ele. 

Ele vai dizer que te ama todos os dias, se rodeios… E que faria qualquer coisa por você… 

Toda vez que ele for falar de vocês dois para alguém, ele vai falar com muito orgulho que você foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele...

E você vai sentir que tudo isso é verdadeiro!

Para você chegar nesse nível, precisa conhecer uma nova versão sua, aquela mulher destemida que enfrenta seus maiores medos como uma heroína imbatível.

Se você realmente está disposta a tomar o controle da sua vida e viver um verdadeiro amor, você está no local certo, no momento certo e na hora certa!

Pois existem homens que querem viver um grande amor, assim como nos filmes e eles estão por aí, esperando uma mulher como a sua nova versão.

Homens que querem construir uma família, viajar, namorar e  que estão extremamente desesperados por mulheres que conhecem e aplicam o Código do Amor.

Eles já estão cansados da vida monótona de "trabalho + sexo".

Para homens de valor, essa combinação já não funciona mais depois de um tempo, ACREDITE!

Um homem quer sim ter uma relação de troca, com novas experiências, emoções, compartilhando momentos bons e ruins com a mulher que ama..

Afinal, nós homens também precisamos de uma companheira nesses momentos, pode até ser que em menor proporção, mas precisamos...rs

A única diferença é que esse homem está buscando a mulher certa pra fazer isso, aquela mulher irresistível, pela sua forma de surpreender e manter uma relação.

Sem ciúmes, sem brigas, sem discussões por qualquer motivo.

Uma relação estável, duradoura, feliz, na qual ela possa se dedicar, se abrir, confiar para amar 100%, uma relação de reciprocidade. Onde os dois lados ganham...

Imagine que hoje você começa uma relação com alguém e essa pessoa diz a você que você só pode confiar nela 99%, você confiaria?

Com certeza não!

A relação que você busca é uma relação INTEIRA, com um cara inteiro, disposto e disponível para viver isso com você e você saberá como encontrá-lo

E por que o que você faz hoje não funciona para atrair esse homem?

Entenda uma coisa, algumas coisas nunca funcionaram! Algumas poucas mulheres poderosas como Cleópatra sabem o segredo de como fazer funcionar com os melhores homens!

Convenhamos que se for pra ter um tranqueira do lado é melhor não ter! Concorda?

O homem certo é aquele que quer ficar ao seu lado em todos os momentos que tem oportunidade.

Esse é um verdadeiro cavalheiro que sempre vai te colocar em primeiro lugar.

Chegou a hora de se dar o respeito e conhecer homens de valor!

Um homem foda, que vai te dar carinho, amor, atenção, respeito, que vai cuidar de você, se preocupar, compartilhar e trazer experiências que serão guardadas durante toda sua vida.

Se o homem não for assim com você, nem perca o seu tempo, sabe por quê?

Segundo dados do IBGE a cada 3 casamentos 1 termina em separação e isso acontece porque os homens imaturos não se responsabilizam por seus atos.

Eles sempre buscam uma desculpa ou razão absurda para dizer que não querem algo com você, sabe aquela relação que esfria com o tempo? Sim, são homens imaturos procurando outra coisa ou qualquer mulher por aí…

É melhor que fique longe mesmo, porque você não é qualquer uma!

Sabe o que acontece na maioria das vezes?

Você fica dias, meses e muitas vezes anos se perguntando, onde foi que errou?

Porém a grande verdade é que, o único erro que você cometeu foi não colocar em prática o Código do Amor até hoje e acabou se envolvendo com homens que não são homens de valor.

Talvez você ainda nem saiba como identificá-los, como atraí-los, como os manter por perto...

Mas tenha certeza que quando souber, ele enfrentará qualquer problema por você e divórcio não será uma opção, a única opção será te fazer feliz...

O PODER DE ESCOLHA

Felizmente hoje, você tem o poder de escolha

Atitudes que no passado somente pouquíssimas mulheres ousaram fazer.

Hoje você pode ousar como quiser, tem mais liberdade e além disso COM ORIENTAÇÃO!

A verdade é que hoje você pode escolher com quem quer se relacionar, quando e onde... rs

Chega de ficar rezando pra ser escolhida, chegou a hora de escolher!

Chegou a hora de dizer adeus aos seus medos, como o medo da:

Rejeição
Traição
Solidão

Hoje você tem o poder de escolha!

Isso ainda funciona nos dias de hoje?

Você pode até estar pensando: Isso funcionou para  Cleópatra, tudo isso aconteceu no passado, hoje em dia o código do amor não deve ser tão eficiente…

Outra mulher poderosa que fez uso do Código do Amor é a Duquesa de Sussex, que mesmo sendo estrangeira, filha de mãe negra e divorciada, agora é parte da família real britânica.

Estou falando sobre Meghan Markle, qualquer um pode ser eleito como chefe de estado, primeiro ministro ou presidente, mas para um plebeu ingressar na realeza e se tornar um príncipe ou uma princesa, só têm uma porta: O CASAMENTO.

Meghan Markle usou o Código do Amor e se tornou princesa por meio do casamento real com o príncipe Harry.

Meghan chegou para trazer modernidade e inclusão social para a família real britânica, tudo isso por meio do código do amor.

Para você ter uma ideia, os homens da realeza não ostentam a aliança após se casarem. O avô, pai e irmão de Harry seguiram essa tradição e não usaram o anel após seus casamentos. 

Meghan e Harry quebraram juntos essa regra e ambos usam suas alianças desde sua cerimônia de casamento, mostrando que não é só a princesa que têm a obrigação de usar aliança após a cerimônia.

Meghan também foi convidada para a passar o Natal com sua nova família. O que acontece é que isso foi antes do casamento com Harry. 

E esse momento quebrou mais uma tradição, pois ela foi a primeira a comparecer à festa sem ser oficialmente um membro da monarquia.

Segundo a tradição real britânica, o homem anda na frente e a mulher deve estar sempre atrás. Mas Meghan e o seu marido, príncipe Harry, sempre andam lado a lado.

Meghan está seguindo os passos de outra princesa muito famosa, conhecida como princesa do povo, a princesa Diana ou Lady Di.

Lady Di conquistou uma geração inteira e sempre é lembrada como um dos membros mais queridos da família real.

Lady Di não costumava seguir os protocolos da família real e com sua personalidade única, conquistou o mundo.

E esse é o poder que o Código do Amor tem na vida de uma mulher, tanto no passado como nos dias em que vivemos, ele realmente funciona.

E você, está ansiosa para conhecer a fonte de poder dessas mulheres? 

Quer se tornar uma rainha da conquista? 

Hoje é o seu dia de sorte, todas as suas preces foram atendidas e agora a sua vida irá mudar, está preparada?

UM PASSO APÓS O COMPROMETIMENTO INICIAL

Bom, agora que você se comprometeu e está pronta para finalmente aprender e praticar o código que vai definitivamente mudar a sua vida. 

Eu vou te mostrar como isso vai acontecer...

Antes de tudo, eu quero dizer que eu realmente mapeei o segredo de várias mulheres do passado que superaram seus medos e os desafiaram se tornando tão incríveis quanto Cleópatra.

Eu estudei durante 9 anos da minha vida, a arte da sedução, da conquista e dos relacionamentos.

Nos 8 primeiros anos, eu ajudei diretamente mais de 10 mil homens a conquistarem as mulheres que gostariam e eles me revelavam TUDO, exatamente TUDO o que acontecia do início ao fim.

Isso me deu muita bagagem ao ponto de saber exatamente o que as mulheres querem, mas por outro lado, eu sabia exatamente TUDO o que eles queriam também.

E hoje eu tenho a plena convicção que ajudar mulheres está sendo muito mais fácil, apesar de ser considerado o X9 entre as relações.

O bom de ser o X9 é que eu ajudo mais pessoas a evitarem esses conflitos desnecessários e consigo esclarecer as mulheres o que os homens realmente querem.

A grande e boa notícia é que, você não precisa passar esses 9 anos, investindo seu dinheiro e tempo em cursos, treinamentos e seminários que participei para isso.

E já vou te dizer o porque, sem enrolação...

Felizmente, durante todo esse tempo eu consegui compilar tudo isso em um único treinamento que eu chamo de CÓDIGO DA CONQUISTA.

Nele eu desvendo todo o Segredo do Código do Amor, do início ao fim e em 30 dias, você estará namorando ou com a pessoa que você deseja na palma de suas mãos.

Eu espero que tenha aproveitado essa excelente leitura até o momento, porque agora tenho uma notícia muito boa.

Você vai descobrir como ser admirada pelos homens que realmente valem a pena…

Homens que vão brigar para estar ao seu lado (e também ser invejada das mulheres que te conhecem).

Agora você vai descobrir detalhadamente tudo o que a Cleópatra fez para chamar a atenção e manter o imperador aos seus pés e usará isso para conquistar o seu gentlemen.

Aquele que tem todas as características que você considera essenciais em um cara pra estar ao seu lado.

Confiante
Inteligente
Atraente
Sexy
Bom de papo
Seguro de si
Romântico, mas com pegada...

E muito muito mais…

Ele existe e você sabe disso, só falta aprender a conquistá-lo... 

Seu único problema será ter o trabalho de escolher qual deles será o que você realmente irá ficar.

Faça a sua lista de exigências e não aceite nada menos que isso, é esse exato poder de escolha que você terá depois de apenas 30 dias.

E como vamos fazer isso?

PRIMEIRO IREMOS CUIDAR DO SEU INTERIOR...

Vamos te tornar uma mulher foda! 

Como já falei, homens de valor, buscam mulheres de valor para ter ao seu lado e é isso que vamos fazer na primeira semana.

Em seguida vamos aprender como conhecer homens em qualquer lugar. Literalmente em qualquer lugar, o momento da caçada.

Segundo é chegada a hora de escolher um homem foda.

Afinal, você se tornou uma mulher de valor e não vai aceitar qualquer embuste ao seu lado, não é mesmo? 

Dos homens que você conhecer, chegou a hora de realizar as comparações, a lista de exigências e definir quem será o seu futuro amor.

Terceiro: Ousar e surpreender seu pretendente

Hora de se enrolar no tapete, brincadeira, isso não será preciso...rs

Nesta etapa você aprenderá a surpreender seu pretendente e deixar ele pensando em você durante o dia todo com estratégias que são essenciais para que isso seja possível.

Dominar a cena e mantê-lo apaixonado por você

Agora você já o surpreendeu, já marcou o encontro, mas como manter ele sempre com a famosa reciprocidade e pedindo mais?

Aqui nesta fase é a parte principal, pois muitas mulheres falham nessa parte e exageram, o que você aprenderá aqui irá te dar a segurança de saber o que fazer para manter ele apaixonado por você.

Aqui temos as 4 fases do relacionamento. 

Que consiste em literalmente um passo a passo desde antes do primeiro encontro até o pedido de namoro.

Quando eu digo passo a passo, não estou brincando. Eu falo onde marcar encontros, o que fazer, como agir e até que assuntos são ideais para cada fase.

Eu vou te mostrar como dominar o Código do Amor e se tornar uma rainha da conquista, se você me permitir.

E diferente de tudo que você tenha visto no mercado até hoje, eu não vou te ensinar:

Joguinhos que não funcionam (se você busca um relacionamento sério, brincadeiras são bem vindas, apenas para melhorar a relação e não para destruí-las)
Aceitar qualquer homem
Amizade colorida (no final alguém sofre, espero que não seja você!)
A mudar completamente apenas para ter a atenção de um homem. 

Você vai continuar sendo você mesma na essência. 

O que irá mudar é despertar a mulher foda que existe dentro de você e está escondida por camadas de timidez e insegurança, mas ela irá ressurgir!  

Vamos destruir essas camadas e liberar a mulher foda que existe dentro de você.

Uma mulher que inspira outras mulheres, uma referência a ser seguida pelas pessoas próximas, por seus filhos, por seu homem e admirada pela força de uma guerreira…

E você deve estar se perguntando, quanto será que isso irá me custar fazendo tudo isso por mim, não é mesmo?

Fique tranquila, porque eu pensei em te ajudar realmente e não te deixar com qualquer alternativa de dizer que não é a sua hora...

Diferente de uma consultoria individual comigo que custa R$ 5000 por 6 horas, ou cursos que abrem uma vez ou outra no ano, você poderá agir e mudar agora!

Além de ser COMPLETO, o que eu vou te apresentar cabe no seu bolso…

Então, sem enrolação…

Você poderá se inscrever no Código da Conquista, por um valor promocional, somente hoje,  de R$497 por apenas 12 x de R$ 48,68 ou R$497 à vista.

São 4 módulos, com mais de 30 vídeos no total, onde eu vou trilhar toda essa trajetória junto com você!

Como eu disse, o melhor de tudo é que você já pode iniciar hoje mesmo!

E comprando esse treinamento agora você ainda vai receber mais 5 Bônus especiais!

São eles:

Manual Fashionista: R$ 147,00

Imagine que você não vai precisar se enrolar em um tapete para chamar a atenção dele, nem se tornar uma panicat ou modelo de cinema.

Você só vai precisar saber o que vestir para chamar a atenção por onde você passar.

Você vai aprender os melhores looks que se destacam, looks que nunca falham, looks profissionais e técnicas para combinar.


Perfil Atraente: R$ 47,00

Descubra os Segredos para ter um Perfil Extremamente Atraente que vai atrair o cara que você quiser.

Nesse bônus você irá aprender qual o segredo dos perfis que mais chamam a atenção e com essas dicas você vai atrair os homens de valor e espantar os babacas e tarados.

6 Erros que destroem qualquer namoro: R$77,00

Que você vai conseguir um namorado se seguir o que ensino no treinamento, isso é um fato, mas pensando em manter seu relacionamento estável e duradouro eu compilei os 6 maiores erros que as mulheres podem cometer e destroem qualquer namoro.

Checklist Diário da Conquista: R$ 27,00

Uma das maiores dificuldades que as mulheres têm para se sentirem empoderadas é a famosa consistência, ou seja, o passo a passo, o dia a dia.

Por isso, pensando em você eu criei um Checklist com um passo a passo para você implementar uma ação por dia, sem que isso tome muito seu tempo.

Será algo tão prático e produtivo que se tornará depois um hábito para te levar ao sucesso em qualquer relacionamento.

Como conquistar por mensagens de texto: R$ 147,00

Uma das maiores dificuldades que as mulheres têm para se sentirem empoderadas é a famosa consistência, ou seja, o passo a passo, o dia a dia.

Por isso, pensando em você eu criei um Checklist com um passo a passo para você implementar uma ação por dia, sem que isso tome muito seu tempo.

Será algo tão prático e produtivo que se tornará depois um hábito para te levar ao sucesso em qualquer relacionamento.

São mais de R$398,00 em bônus e mais um desconto de R$100 pra você não ter dúvidas de que fez a escolha certa…

O RISCO É TODO MEU!

Então, RECAPITULANDO... 

Essa é oportunidade que você tem esperado por toda a sua vida, agora é o momento que você pode ter acesso ao CÓDIGO DO AMOR, que vai fazer o homem que você deseja ficar aos seus pés.

Mas se você quer ficar para titia e deixar que até uma de suas amigas roube o homem que você sempre sonhou, deixe essa oportunidade de lado.

Saiba que ao fazer isso, não é só o homem dos sonhos que você está deixando ir embora, é também todo o seu sonho de compartilhar a sua vida e viver o seu "felizes para sempre" ao lado de uma pessoa que te ame e a mereça. 

Então minha pequena gafanhota:

Se você se contenta com a vidinha de balada, tudo bem!
Se você se contenta com relacionamentos superficiais, tudo bem!
Se você quer ficar para titia, tudo bem!
Se você quer deixar o homem dos seus sonho para sua amiga, tudo bem!

Mas se você quer realmente desfrutar um novo estilo de vida que poucas mulheres têm desfrutado, e realizar todos os seus sonhos e fantasias com o homem que ama...

Eu quero te convidar para conhecer o treinamento completo do Código da Conquista, por um valor acessível que pode ser pago até a vista!

Agora você tem apenas 2 escolhas:

PRIMEIRA ESCOLHA

Pode ignorar essa leitura e fingir que isso nunca aconteceu e continuar sofrendo sem praticar o Código do Amor.

SEGUNDA ESCOLHA

Tomar a decisão correta e seguir em frente, conhecer, estudar e praticar até se tornar uma expert no CÓDIGO DO AMOR.

Está nítida a melhor escolha né?

Então tome a decisão certa e coloque o homem que você ama ao seus pés, loucamente apaixonado por você e disposto a enfrentar qualquer situação para te fazer feliz.

Só tenha em mente que ao se tornar essa rainha da conquista, você terá o poder de criar momentos mágicos, momentos esses, que vão fazer você se sentir mais amada do que nunca...

E se você quer se tornar a rainha da conquista, eu só tenho essas últimas palavras para você:

PERMITA-SE, EXPERIMENTE O PODER DA CONQUISTA, CONHEÇA O CÓDIGO DO AMOR...