É claro que isso foi há muito tempo, mas a verdade é que eu usava todo o tipo de tática que você puder imaginar para seduzir uma mulher.
Eu não pensava nas consequências que isso trazia para elas e sinceramente, eu me arrependo muito dessa época.
Até que um dia eu pude finalmente perceber que as coisas que eu fazia para me divertir acabavam machucando mulheres que não mereciam sofrer.
Depois disso, tudo o que eu fazia para atrair e conquistar perdeu o sentido e só de pensar em me aproveitar de uma mulher já me deixava angustiado e envergonhado.
Eu decidi que precisava encontrar alguma forma de tentar consertar tudo o tinha feito de errado, alguma forma de evitar que as mulheres fossem enganadas por embustes como aquele que um dia eu fui.
Foi aí que veio a ideia de produzir conteúdos que pudessem informar e alertar o maior número de mulheres possível para que elas não caíssem mais nas garras de algum cafajeste aproveitador.
E foi o que eu fiz em 2009, quando criei o Blog o Cérebro Masculino, com o objetivo de ajudar as mulheres a entenderem os homens.
Só que eu sentia que precisava fazer mais, eu tinha uma missão muito clara de ajudar as mulheres a serem felizes e por isso eu tomei uma decisão drástica.
Deixei de ensinar a homens e há dois anos venho trabalhando exclusivamente com o público feminino.
Desde então, uso a minha experiência que ganhei durante 8 anos para ajudar as minhas alunas a encontrarem um relacionamento com um homem de valor que as ameme as façam feliz.
E hoje, eu sou conhecido por ser o consultor de relacionamentos que é totalmente contra táticas sujas e joguinhos nos relacionamentos.
Estes são alguns dos resultados que minhas alunas tiveram ao fazerem meus treinamentos: