Como se tornar uma
mulher diamante

Lição 1 - Se Você Continuar Cometendo Os Mesmos Erros Vai Ser Impossível Conquistar O Homem Que Você Deseja

Descubra qual é o fantasma dos relacionamentos que assombra mulheres no mundo inteiro.

E para que você não tenha qualquer dificuldade para entender o que eu vou te ensinar nesta lição, vamos voltar no tempo alguns meses.

O ano era 2020, entrando no mês de Junho, estávamos com pouco tempo de pandemia e isolamento social. 

Eu estava no meu escritório de casa, muito concentrado, reunindo materiais e atualizando conteúdos de alguns de meus projetos.

Meu telefone tocou, o que já foi bem estranho porque a maioria dos contatos hoje em dia chegam por e-mails ou mensagens. E ainda era um número desconhecido.

Atendi e do outro lado da linha, estava a Renata, uma repórter de um canal de televisão que estava fazendo uma matéria sobre relacionamentos. 

Ela se apresentou e me perguntou se eu poderia lhe dar uma entrevista.

Sinceramente, eu pensei várias vezes em poucos segundos.

Eu não sabia se ali estava alguém somente querendo informações sobre meus métodos ou se tratava-se de uma profissional séria.

Enfim decidi perguntar qual seria o formato da entrevista e o que ela queria de mim, de fato.

A repórter me disse que estava fazendo uma série de entrevistas com consultores de relacionamentos e que uma fonte havia dito pra ela que eu era conhecido como mestre dos relacionamentos, já que gero os resultados mais rápidos para as alunas.

O objetivo da série de entrevistas era entender se haviam cursos de relacionamentos que transformam realmente a vida das pessoas ou se no final das contas todos ensinam apenas jogos e truques.

Foi ali que ela ganhou 100% da minha atenção. 

Eu não suporto a ideia de alguém pensar que eu trabalho ensinando esses jogos sujos e truques que existem por aí.

Naquele momento eu já nem queria saber mais nada, só queria mesmo que ela começasse com as perguntas.

A primeira foi: “Seu nome é Alexandre Chollet, certo?”

- Sim

Em seguida: “Você trabalha há quanto tempo como consultor de relacionamentos?”

- 11 anos, sendo os primeiros 8 anos ajudando homens e de 3 anos pra cá, ajudando mulheres.

“Alexandre, atualmente qual o seu método que dá mais resultados? O que tem ajudado mais pessoas? O que esse método ensina?”

- Eu tenho um método que ensina você a ser uma Mulher Diamante. 
Esse método também ensina você a conquistar o amor da sua vida em 30 dias.

Com uma voz de quem estava bem surpresa, ela disse: “Eu?”

- Sim, se você é mulher, esse treinamento vai te ensinar a conquistar o amor da sua vida em 30 dias.

Depois de alguns segundos de silêncio ela disse:

“Duvido!”

Naquele momento eu percebi que naquela mulher existia uma frustração em relacionamentos, que deveria ser em um nível muito forte. 

Porque pensa comigo: ela, sendo repórter de televisão, com trabalhos voltados para relacionamentos, tendo dificuldades para encontrar o seu amor, com certeza era algo que precisava de uma ajuda mais intensa.

Então eu perguntei a ela:

- Por que em vez de me entrevistar para saber se o meu método ajuda as pessoas de fato, você não aprende o método, aplica e depois de 30 dias me conta como foi?

- Afinal, você tem meu telefone. Inclusive, quando você me ligar para me contar o resultado após 30 dias, aproveita e me fala quem foi que te deu o meu número.

Ali a conversa passou a ficar bem descontraída e ela se sentiu à vontade para falar sobre o que eu já suspeitava só pelo modo como ela reagiu quando eu falei do que meu método mais poderoso trazia de resultados.

A partir dali, com um tom de alívio na voz, ela começou a me contar que estava cansada de tanto se decepcionar com os homens com quem ela se relacionava.

Contou que existia um padrão que se repetia em todos os homens que ela conhecia e se interessava: 

eles nunca a assumiam, sempre diziam que não queriam relacionamentos sérios e ficavam a enrolando como ficante por meses.

Até aparecerem namorando outra.

“Sou muito insegura, me apego fácil e nunca sou correspondida.  Tenho a impressão que os homens que eu conheço só querem me levar para a cama, só querem me encontrar na casa deles ou na minha, nunca me apresentam os amigos e familiares e, depois que conseguem o que querem, somem.

Além disso, a Renata me disse que encontrava muita dificuldade na hora de conversar com os homens que ela se relacionava, falava de assuntos que não faziam as conversas serem divertidas ou prenderem a atenção deles.

Outro ponto que me chamou muito a atenção foram relatos de seus comportamentos e atitudes que me fizeram perceber que ela implorava por atenção dos homens com quem ela ficava e por não sentir que estava sendo interessante o suficiente acabava cobrando demais e sendo muito grudenta.

Isso se dava por ela ser dependente emocionalmente, ou seja, uma pessoa que não consegue ser feliz sozinha, que precisa ter alguém ao seu lado para ser feliz.

Sentia que dependia do outro para ser feliz, não tinha autoconfiança e com isso, estava sempre desconfiada, provocando uma série de briguinhas e crises completamente desnecessárias, coisa 
que só afastava os melhores homens e ao mesmo tempo atraía os piores.

Tudo isso só aumentava a sua maior dificuldade que era manter os relacionamentos. Sempre criava muitas expectativas e por isso acaba se frustrando.

Estava mais que claro para mim que o problema dela era o que assombra grande parte das mulheres que eu ajudo e o que poderia mudar a vida dela completamente era justamente o método sobre o qual ela me ligou para fazer perguntas.

Eu não acredito em coincidências, você acredita?

Bom, a definição de uma palavra, descreve muito bem o que estava acontecendo com essa repórter. 

É a descrição da palavra insanidade.

É como aquela famosa frase que diz que insanidade significa fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes.

E esse é o fantasma que assombra mulheres no mundo inteiro, de todas as idades, de todas as classes sociais, independente se elas se acham bonitas ou não.

Com isso, eu estou dizendo que essa mulher era louca? Estou dizendo que a maioria das mulheres em todo o planeta são loucas?

Claro que não!

O que eu estou dizendo é que ela e grande parte das mulheres no mundo querem um relacionamento sério, querem encontrar um homem de valor para ficar ao seu lado, mas continuam fazendo as mesmas coisas, exatamente do mesmo jeito. 

Continuam tendo os mesmos comportamentos e atitudes que atraíram os homens errados com o objetivo de atrair os homens certos.

Me responda, isso vai dar certo?

Claro que não!

E foi então que eu dei as primeiras orientações detalhadamente de como funciona o meu método.

E a primeira coisa que eu ensinei pra ela foi:

- Se você quer atrair homens de verdade, homens de valor, diferentes dos que você vem atraindo até hoje, vai precisar mudar completamente os seus hábitos, a sua comunicação com eles…

- E é isso, junto com os próximos passos do meu método, que vai fazer com que você se torne o que eu chamo de Mulher Diamante.

- Depois que você começar a praticar o que eu estou te ensinando, a sua realidade vai mudar completamente.

- Você nunca mais terá as reclamações que me trouxe no início da nossa conversa e vai ver que você estava errando esse tempo todo.

Bom, depois de passar todas as orientações sobre o meu método e sobre o que ela precisava fazer nos próximos 30 dias, desligamos a ligação e combinamos de ela me ligar assim que completasse um mês daquele telefonema.

Os dias foram passando e, embora o meu tempo estivesse sempre corrido, eu sempre lembrava daquela ligação e pensava: ‘será que ela está fazendo o que eu falei para fazer?”

No começo de Julho, dia 2, logo pela manhã eu estava preparando o conteúdo de uma live que ia fazer no meu instagram e o telefone começou a tocar, na hora eu já pensei: ‘é ela’.

Já atendi dizendo:

- Diga-me tudo, não esconda-me nada.

Sendo bem sincero, quando ela disse “oi Alexandre”, parecia outra pessoa falando. 

Sua voz estava diferente, parecia que antes algo estava abafando suas palavras.

Então ela começou a falar:

“Primeiro de tudo, gostaria de te agradecer muito. Há um mês eu te liguei para fazer uma reportagem investigativa sobre os seus métodos. Estava muito interessada em saber porque alguém poderia ser conhecido como o mestre dos relacionamentos. E quem diria que eu ia descobrir isso na prática.

Alexandre, eu estou namorando um homem incrível, ele me trata como uma rainha, já me apresentou seus amigos e seus pais. Inclusive nesse final de semana eu vou viajar com ele e com os pais dele para a casa deles no interior.

Parece que eu estou vivendo um sonho, mas é tudo muito real. Ele já faz planos para o futuro e se importa com tudo que eu digo e penso."

Ela me contou ainda que quando lembra dos momentos que viveu tentando conseguir um relacionamento com homens que não prestavam e como é pesado lembrar o tanto que já foi usada por cafajestes, sente um enorme alívio de saber que as coisa mudaram completamente e ela é hoje, uma mulher muito feliz.

Então, que isso fique registrado aqui e na sua memória:

Conquistar um homem de valor, atrair os homens errados, ser valorizada ou ser usada, não tem a ver com sorte ou com azar.

Você precisa enxergar que: se o que você está fazendo está dando errado, é muito óbvio que você precisa mudar completamente o que está fazendo, do contrário, vai continuar tendo os mesmos resultados.

Incrível né? Como uma mudança no ponto de vista e na atitude muda toda uma realidade que parecia impossível de ser transformada.

Conquistar um homem de valor ou só atrair os homens errados tem a ver com entender o que os homens de valor querem em uma mulher.
E é exatamente isso que eu vou ensinar na próxima lição.

Compartilha comigo nos comentários o o que achou da lição, se está ansiosa para a próxima, o que está achando dessa série. Enfim, vamos conversar.

20 comentários em “COMO SE TORNAR UMA MULHER DIAMANTE – Lição 1”

  1. Bom dia ale!
    te acompanho sempre que posso e adquiri um dos cursos (mensagens atraentes),
    eu sou meio cabeça dura mas… alguma coisa coloquei em prática…
    consegui me livrar de alguns embustes…
    e um certo alguem que sumiu.. eu dei um tempo de dois meses, fui viver minha vida e do nada me deu na telha e eu perguntei se tava tudo bem, se eu tinha feito algo que ele n gostou e que ele podia no minimo ter me dado um fora né… falei tudo isso de forma descontraída…
    … para minha surpresa…

    ele desabafou … falou o que tava acontecendo e que gostou muito de eu ter procurado..
    porem ele anda muito atormentado com o que ele ta passando , e agora eu n sei se eu estou fazendo certo ou não ..

  2. Eu achei muito interessante a historia real o que acontece que nos nao sabdmos relacionar. Me ensina estou com o mesmo joproblema .

  3. Boa tarde tarde Alexandre ..para aprender a lição e através de uma boa comunicação que vai nos ensinar…precisamos comprar livros porque não por live chamada particular …nas lives tem alguém ue já acompanhe e tem resultados que não seja vindo de ti pronunciar…mAs a real testemunha nos comentários aki ou na live grata.

  4. Estou precisando, pq não acerto uma kk tento fazer oque vc da dicas , mas até agora nada … devo estar fazendo errado kkk. Adoro seus ensinamentos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *