Pensa no tempo que você passa transando com um homem, no tempo que vocês passam vendo filmes, comendo, lendo, dormindo, conversando…
Pensa em quando você está junto com um homem, o que vocês mais passam tempo fazendo?
Aposto quanto você quiser que se tem alguma coisa no relacionamento que você faz mais do que conversar, esse relacionamento está completamente falido.
A base dos relacionamentos com as pessoas em geral é a conversa. Num relacionamento homem x mulher não será diferente.
Se existem casais que estão juntos há muito tempo e já não conversam mais, é porque o casamento já morreu, só falta alguém tomar coragem de enterrar ou de ressuscitar.
Voltando na Dani… quais os 3 principais pontos que o fato de não ser boa em conversas com homens atrapalhavam a vida amorosa dela?
1. Sempre que um homem de alto valor se aproximava de Dani, ela não sabia o que dizer e sobre o que conversar, dando a impressão de que não era interessante, deixando assim todos eles escaparem.
2. Quando ela conseguia tomar iniciativa com um homem por quem se interessava, acabava puxando assuntos nada a ver, que faziam com que os caras só enxergassem nela uma oportunidade de transar.
3. Das vezes que ela, enfim, entrava em um relacionamento, por não ter desenvolvido a habilidade de conversar, em pouco tempo os homens perdiam o interesse por ela e sumiam.
Sem conversa não há conexão e sem conexão não há relacionamento.
Foram esses 3 pontos que eu apresentei para ela, mas eu não só mostrei onde ela estava falhando e o que ela estava perdendo.
Inclusive detesto quem faz isso de mostrar os problemas e não mostrar como resolvê-los.
Eu já apresentei a solução imediata.
O que eu disse pra Dani foi o seguinte:
- Eu vou te ensinar a conversar! E é isso que vai te tirar desse ciclo de relacionamentos falidos. Mas você precisa fazer exatamente o que eu disser durante 21 dias.
Ela topou na hora.
A primeira coisa que eu ensinei para a Dani foi como iniciar uma conversa com qualquer homem que quisesse e deixá-lo completamente ligado nela já nos primeiros 5 minutos de conversa.
Eu expliquei para ela o que os homens de valor gostam numa conversa e o que eles detestam.
Mostrei a diferença que existe entre homens e mulheres, no modo como pensam, como agem e é claro, sobre o que gostam de conversar.
Lembrando que o foco aqui são os melhores homens, tá? Afinal, ninguém quer usar o poder da conversa com idiotas e cafajestes.
Depois dessa primeira parte eu fiz a Dani entender que ela precisava abandonar tudo que tinha aprendido desde a infância sobre tomar iniciativa em um relacionamento.
A mulher dos dias atuais, se for submissa, vai cair em dois tipos de situação.
1. Vai atrair embustes que vão usá-la para sexo e se por acaso se apaixonar, será facilmente manipulada e controlada durante o tempo que ele quiser.
2. Irá afastar homens que procuram mulheres de alto valor, que tem voz e opinião própria. Ou seja, os melhores homens.
Fora que se a mulher nunca tomar a iniciativa, sempre ficar esperando o homem vir falar, um dia ele vai se cansar.
A palavra-chave para os relacionamentos de hoje em dia é reciprocidade.
Sem ela, os melhores homens vão embora. Por falta de reciprocidade que grande parte dos homens de valor perdem o interesse e vão embora.
Depois disso, chegou a hora de mostrar para a Dani o que ela precisava fazer para deixar o homem que ela escolhesse, independente se era um cara bem-sucedido, cobiçado, independente de sua idade ou de onde morasse… completamente apaixonado.
Mostrei para ela como fazer para que um homem de alto valor pudesse dormir e acordar pensando nela.
Como fazer para que o homem que ela desejasse ficasse completamente obcecado por ela e largasse todos os seus contatinhos, parasse de seguir outras mulheres nas redes sociais e só tivesse olhos para ela 24 horas por dia.
Bom, o que eu preciso te dizer agora, é que a Dani tinha muitas dificuldades, muitas limitações, mas uma coisa que era simples para ela era sua capacidade de seguir as orientações.
Ela fez tudo exatamente do jeito que eu ensinei.
O resultado?
VOU TE MOSTRAR AGORA