Como usar a Montanha-Russa de Emoções do jeito certo?

Tudo explicado.

Como eu te falei antes, um homem se apaixona quando pensa em uma mulher.

Então, tudo o que você precisa é deixá-lo pensando em você.

Quanto mais ele pensar, mais rápido vai se apaixonar.

E há uma forma muito simples de fazer isso.


Quando você conhece um homem, como vocês se comunicam na maior parte do tempo?

Mesmo que vocês se encontrem durante a semana, todo o resto do tempo em que estão separados acabam se falando por mensagens.

E são justamente as suas mensagens que precisam deixá-lo pensando em você.

E como fazer isso?

As suas mensagens precisam estar carregadas de emoções positivas para que ele não consiga parar de pensar em você e rapidamente se apaixone.

O bom de deixar um homem apaixonado com mensagens são as vantagens:


E com a Montanha-Russa de Emoções, você vai fazer com que ele sinta todos os tipos de emoções boas que existem para que não tenha outra opção a não ser ficar viciado em você!


Só que para tornar o efeito da Montanha-Russa de Emoções ainda mais poderoso nas suas mensagens, além de causar emoções positivas, você também precisa saber como fazer mais duas coisas:

Só que se enviar mensagens demais, ele vai acabar enjoando de você.

Existe uma quantidade certa de mensagens para mandar e deixá-lo tão viciado em você de uma forma com que ele não perca o interesse depois.

Já se você não sabe criar memórias, não vai criar conexão.

E sem conexão, ele não vai te ver como alguém para namorar. Vai te considerar apenas para sexo.

Por isso, se você enviar as mensagens na quantidade certa e souber fazer com que elas gerem boas emoções e criem memórias, vai ser impossível um homem não ficar completamente apaixonado por você.

Existe uma famosa técnica que associa esses três pontos nas suas mensagens para aumentar o efeito da Montanha-Russa de Emoções.

Ela é conhecida como Coceira Mental e é a mesma técnica usada nas músicas que grudam na cabeça.

Usando a Coceira Mental, as suas mensagens vão “colar” no pensamento dele e você nunca mais vai precisar ter medo de que ele perca o interesse.

Na verdade, quem vai ter esse medo é ele.

Ele não vai suportar a ideia de te perder e, por isso, vai fazer de tudo para te conquistar e te fazer feliz todos os dias.

Além dos resultados impressionantes que a Alessandra teve, eu quero te mostrar como que a Coceira Mental ajudou outras alunas minhas a conseguirem o relacionamento que sempre sonharam.

A Geovana, por exemplo, usou a Coceira Mental e transformou uma simples conversa à distância em namoro.


Já a Marcela, depois de usar a Coceira Mental, está namorando um homem maravilhoso.



E se você quiser que as suas mensagens deixem um homem tão apaixonado a ponto de querer namorar e até casar com você, do modo mais simples e rápido que existe, clique no botão abaixo.