O QUE É A COCEIRA MENTAL?

Publicado em 14 de Fevereiro de 2021

Sabe quando uma música gruda na sua cabeça?

E, muitas vezes, é uma música que você nem gosta muito, mas por mais que você não queira, não consegue tirar na cabeça de jeito nenhum.

Isso se chama Coceira Mental.

Por anos, cientistas estudaram o motivo de algumas músicas simplesmente grudarem na nossa mente como um chiclete gruda no cabelo.  

Quanto mais tentamos tirar, mais grudado fica.

De acordo com o pesquisador James Kellaris, 98% das pessoas vivenciam o efeito. Homens e mulheres sentem o fenômeno igualmente.

Por isso que não adianta enviar uma única mensagem, você precisa enviar diversas dessas

Claro, que sem exagero.

Depois de anos de pesquisa, foi descoberto que as músicas grudam na nossa cabeça por 3 motivos.

Ouvir a música recentemente ou repetidamente
Porque ela desencadeia a memória, ou seja, ver uma determinada pessoa ou palavra ou estar em uma determinada situação o faz lembrar da música.
O estado emocional que a pessoa se encontra. Isso significa que sentir-se estressado, feliz ou surpreso quando você ouve uma música pode fazê-la ficar na sua cabeça.

Para usar esse efeito em um homem, você precisa enviar mensagens frequentemente, mas sem exagero, na medida certa, senão acontece aquele efeito de música insuportável que gruda na cabeça, mas a odiamos.

Além disso, é indispensável criar memórias para toda vez que ele vir ou ouvir algo lembrar de você.

Também devem criar emoções positivas para sempre que ele se sentir triste, cansado, estressado, ele pensar em você, pois sabe que você sempre trará emoções boas. Você será seu porto seguro.

E a técnica da Coceira Mental associa esses 3 pontos nas suas mensagens, fazendo ficar impossível do homem te tirar da cabeça e, consequentemente, ele vai se sentir apaixonado.

Você pode conseguir resultados assim:

Então, se você quer a habilidade de penetrar profundamente na mente do homem e ficar lá, fazendo com que ele se sinta apaixonado por você, a Coceira Mental faz isso muito rápido e de forma segura.

COMO VOCÊ PODE TER ACESSO A ESSE MÉTODO?

Para descobrir as causas de algumas músicas grudarem na cabeça das pessoas, os cientistas passaram décadas estudando.

Para que eu conseguisse transformar isso em um método para enviar mensagens que fazem um homem pensar em você sem parar também não foi diferente.

Tive que analisar centenas de mensagens nas minhas conversas e nas dos meus alunos.

Fiz diversos cursos para compreender melhor a mente masculina, pois é claro que ser homem ajuda, mas só isso não é suficiente.

Passei meses criando e testando mensagens até chegar ao método perfeito, que funciona todas as vezes.

E você pode aprendê-lo no treinamento que chamo de Mensagens da Atração.

Tudo que você tem que fazer é seguir meu método passo a passo, onde eu vou te mostrar:

O segredo que vai fazê-lo te ver como a mulher dos sonhos dele em poucas conversas.
A Técnica infalível e prazerosa que vai te ajudar a fazê-lo se sentir o homem mais sortudo por estar conversando com você.
As mensagens que penetram na mente masculina e fazem com que ele fique pensando em você sem parar e, com isso, se apaixone perdidamente por você.
Aquilo que poucas mulheres sabem sobre a mente masculina e como pensamos e agimos em aplicativos de conversa, de paquera e redes sociais
Como conseguir um namorado pela internet sem nunca ter tido uma experiência de relacionamento.
3 maneiras simples de fazê-lo te chamar pra sair imediatamente Como conversar com ele e deixá-lo louco por você.
Que tipo de mensagem enviar para fazê-lo parar tudo para te responder na hora. Esqueça os vácuos, ele vai ficar ansioso por uma mensagem sua!
Como iniciar conversa com qualquer homem, inclusive o cara mais badalado e desejado do instagram e chamar a sua atenção, fazendo-o deixar as outras de lado para conversar apenas com você
Como conseguir o número do whatsapp dele em qualquer lugar, seja em aplicativos ou na vida real.
As mensagens brochantes que fazem com que qualquer homem perca o interesse na hora e como evitá-las.
Como demonstrar valor e que você é uma mulher especial e diferente das demais. Isso vai fazê-lo lutar por você.
Como manter uma conversa interessante por mensagens de texto que vai reter a atenção dele completamente
A maneira secreta de finalizar a conversa deixando-o com gostinho de quero mais
Ele parou de te procurar? Envie essas mensagens e ele vai te responder na hora!
Como conquistar um homem à distância
O segredo que vai fazê-lo te ver como a mulher dos sonhos dele em poucas conversas.
As mensagens que penetram na mente masculina e fazem com que ele fique pensando em você sem parar e, com isso, se apaixone perdidamente por você.
3 maneiras simples de fazê-lo te chamar pra sair imediatamente Como conversar com ele e deixá-lo louco por você.
Que tipo de mensagem enviar para fazê-lo parar tudo para te responder na hora. Esqueça os vácuos, ele vai ficar ansioso por uma mensagem sua!
Como iniciar conversa com qualquer homem, inclusive o cara mais badalado e desejado do instagram e chamar a sua atenção, fazendo-o deixar as outras de lado para conversar apenas com você
Como demonstrar valor e que você é uma mulher especial e diferente das demais. Isso vai fazê-lo lutar por você.
Como conquistar um homem à distância
A maneira secreta de finalizar a conversa deixando-o com gostinho de quero mais
Além disso, vou te ensinar como identificar se um homem é legal apenas visitando o seu perfil, como despertar o desejo nele sem ser vulgar, como responder mensagens como: “oi sumida”
E ainda o que enviar quando ele cancela o encontro com você, quando ele pede nudes, quando ele envia nudes do nada, quando ele demora pra responder, quando ele te enviar mensagens bêbado, quando você quer flertar, quando você acha que ele está triste com você, quando ele teve um dia difícil, quando você vê que ele está digitando e para do nada, quando você quer que ele inicie a conversa e muito mais!

E COMO AUMENTAR AS SUAS CHANCES?

Resumindo, vai aprender como fazer o homem dos seus sonhos se apaixonar perdidamente por você usando mensagens. Mesmo que você não tenha ideia do que falar, esse treinamento é pra você.

O que você vai receber é um treinamento avançado sobre conquista por mensagens de texto, onde na primeira parte eu vou te ensinar as vantagens e desvantagens de usar texto para paquera, os principais erros que você comete e que pode estar te impedindo de sair com aquele cara especial.

E eu te dou importantes recomendações para te ajudar a se sair melhor em aplicativos de conversa como WhatsApp, Instagram, Facebook, tinder, adote um cara, badoo, entre outros, e conquistar o cara dos seus sonhos.

Além de te ajudar a entender os homens para que você saiba exatamente aquilo que gostamos numa mulher.

O que vai atraí-los e o que vai fazer com que eles queiram se afastar de você, te ensinando tudo que é indispensável para que você aprenda a atrair e conquistar por mensagens.

Na segunda parte eu te ensino como enviar mensagens apaixonantes,  a fórmula da mensagem perfeita, a mensagem pós encontro...

Depois te ensino a saber a melhor maneira de iniciar uma conversa, assim como continuá-la de uma forma que você demonstre mais o seu valor e deixe o cara cada vez mais interessado por você.

Também te ajudo a aprender como ser uma mulher extremamente atraente, como marcar encontros e como finalizar uma conversa para deixar o cara desejando conversar mais com você.

Como manter um relacionamento à distância, a mensagem pós encontro que o deixa pensando em você imediatamente e mensagens para quem já tem um relacionamento.

Além disso, ensino o exato passo a passo de que tipos de mensagens enviar para ativar a Coceira Mental (dou a fórmula, a explicação e exemplos) em todos os momentos desde quando estão só saindo até assumir o namoro.

E por fim, mensagens para enviar em todas as situações, como o que enviar quando ele cancela o encontro com você, quando ele pede nudes, quando ele envia nudes do nada, quando ele demora pra responder, quando ele te enviar mensagens bêbado, quando você quer flertar, quando você acha que ele está triste com você, quando ele teve um dia difícil, quando você vê que ele está digitando e para do nada, quando você quer que ele inicie a conversa e muito mais

E claro, mais e mais dicas extras.

E AINDA VOU TE DAR DE PRESENTE 3 BÔNUS

Bônus 1 - Como ter um primeiro encontro sensacional!

O bônus 1 te ensina como ter o primeiro encontro perfeito. Siga o que ensino nesse bônus e ele vai sair do encontro obcecado por você.

Bônus 2 - Como nunca mais ficar sem assunto nas conversas

O bônus 2 te ensina como sempre ter assunto. Sabe aquele silêncio constrangedor, aquela travada e a gagueira por não saber o que falar? Depois dessa aula, isso será coisa do passado.

Bônus 3 - Como tirar fotos incríveis!

E o bônus 3 é uma videoaula exclusiva dos blogueiros de moda Guilherme Cury e Deisi Remus, onde ensinam como tirar fotos incríveis para as suas redes sociais. Eles são especialistas em criar fotos para redes sociais e as suas postagens são repostadas por perfis do mundo todo.

Esse simples método funciona para você, mesmo que você seja tímida, introvertida, sem nenhuma habilidade de lidar com as pessoas.

Mesmo se você acha que é muito velha ou está muito acima do peso.

Se está cansada de ver outras mulheres ficando com os homens por quem você se interessa.

Mesmo se nunca teve homens interessantes correndo atrás de você ou se sinta esquisita ou pouco atraente.

E não se preocupe, se você não amar o curso, eu devolvo todo o seu dinheiro.

Basta enviar um e-mail dentro de 7 dias a partir da compra, sem precisar dar explicação alguma, que você recebe todo o seu dinheiro de volta.

Mas essa oferta especial vai ficar só por pouco tempo no ar.

Por isso, se você quiser participar, deve entrar agora!

Então, vamos ver tudo que vai receber:

O treinamento Mensagens da Atração, que vai te ensinar como causar o efeito da Coceira Mental no homem que você desejar e é composto pelo módulo 1, que te ensina tudo que você precisa saber sobre mensagens de texto.
O módulo 2 que ensina como enviar as mensagens perfeitas
O módulo 3 que te mostra como criar as mensagens hipnotizantes que fixam na mente do cara que você desejar e fazem com que ele se sinta apaixonado por você.
O módulo 4 que te dá o passo a passo com as exatas mensagens que causam o efeito da Coceira Mental para enviar e deixá-lo obcecado por você, desde quando estão apenas saindo até namorando
E ainda o módulo presente que tem vídeos que ensinam mensagens para quem já está em um relacionamento, a mensagem pós encontro e tudo para manter um relacionamento à distância com ele apaixonado, fiel e dedicado a você

Além disso, se você comprar agora, vai receber 3 bônus exclusivos:

Como ter um primeiro encontro sensacional
Como ter assunto
Como tirar fotos incríveis

Você pode ter acesso a tudo isso, de R$347  por apenas:

12x 19,19ou R$197,00 à vista, enquanto esta promoção estiver ativa. Então clique agora no botão abaixo para se inscrever.

O Método Mensagens da Atração custa apenas 12 x de R$19,19 e isso é muito menos que uma noite de balada na qual você gasta roupa, maquiagem, uber, entrada da festa, bebidas e tudo isso pra voltar pra casa frustrada por não ter conseguido conhecer ninguém legal ou por aquele babaca ter te beijado e depois te deixado de lado.

Também, o valor total do treinamento é muito menos que um vestido que um único vestido que você compra para ir a um encontro para, no final, perceber que ele era um cafajeste.

Então, se você quer fazer um homem se apaixonar perdidamente por você usando mensagens, você precisa se inscrever agora.

Ah, esse desconto de R$150 não vai durar muito tempo, então clique no botão abaixo e garanta a sua vaga.

DÚVIDAS FREQUENTES

ISSO FUNCIONA PARA QUALQUER PESSOA?

  • Sim, qualquer pessoa, independente da idade, classe social ou corpo é capaz de seguir o passo a passo e usar a Coceira Mental para fazer um homem se apaixonar.

EU VOU PRECISAR DECORAR ALGUMA FRASE?

  • Não! Mesmo eu mostrando vários exemplos que você pode usar, eu ensino a criar as suas próprias mensagens. Então você não precisa decorar nada.

EU SOU TÍMIDA. FUNCIONA PRA MIM?

  • Esse treinamento é perfeito para mulheres tímidas, pois você enviará mensagens de onde desejar e não terá a pressão de estar fisicamente com ele.

COMO FUNCIONA A GARANTIA?

  • O treinamento tem uma garantia incondicional de 7 dias, isso quer dizer que se nos primeiros 7 dias a partir da compra, se, por qualquer motivo, você não gostar do treinamento poderá pedir o reembolso do valor investido bastando nos mandar um e-mail para [email protected] dentro do prazo e nós te devolveremos 100% do seu dinheiro sem questionamentos. Como pode ver você não corre nenhum risco!

VOU RECEBER ALGUM PRODUTO NA MINHA CASA?

Você não vai receber nenhum produto na sua casa. Todos os materiais que compõem o treinamento se encontram dentro de uma plataforma virtual que você pode acessar de qualquer tipo de aparelho quando quiser sem precisar baixar nenhum tipo de aplicativo ou programa.

COMO APARECE NA FATURA DO MEU CARTÃO?

  • Para preservar a sua privacidade, no cartão aparecerá MDA - Hotmart.


PODEREI ASSISTIR QUANTAS VEZES?

  • Você poderá assistir quantas vezes desejar usando um celular, computador ou tablet  pelo período de 1 ano a partir do momento da compra.

Por ser um método extremamente poderoso e eu ter medo de que algumas pessoas usem para conquistar homens comprometidos, essa oferta pode sair do ar a qualquer momento.

Para obter resultados com as estratégias do treinamento é necessário aplicar todos os ensinamentos das aulas conforme o recomendado. Os resultados podem variar e dependem unicamente da dedicação de cada aluno em colocar em prática as estratégias aprendidas. Lembre-se que cada um tem sua individualidade, experiência e rotinas, não compare seu resultado com o de outros alunos e siga dando o seu melhor todos os dias. A chave para ter resultados é a consistência.