O VERDADEIRO MANUAL PARA IDENTIFICAR CAFAJESTES FOI ESCRITO.

O desejo de toda mulher que já foi enganada.

Publicado em 13 de Março de 2021

A maior fraqueza que uma mulher pode ter é não saber identificar se o cara que se aproxima é, ou não é, um CAFAJESTE.

E você sabe do que eu estou falando, eles estão em toda parte, demonstrando todos os tipos de boas intenções.

Em 2007, um livro foi escrito e lançado. Da primeira página até a última, todo o conteúdo desse livro tinha um objetivo: mostrar táticas infalíveis usadas por homens para conquistar mulheres por todos os meios que existem.

Na época, o livro atingiu o primeiro lugar em vendas na Amazon. Junto com esse sucesso, vieram as consequências. Vários homens compraram exemplares e começaram a enganar mulheres por todo o país.

Um tempo depois que foi escrito, esse livro sumiu completamente. Mas ele já estava nas mãos erradas e, até hoje, continua sendo compartilhado e é claro, causando danos emocionais em mulheres por toda parte.

Quando na verdade, o conhecimento desse conteúdo, deveria ser direito de toda mulher que já sofreu com ilusões e mentiras contadas por o que eu chamo de verdadeiros embustes.

Antes de eu te contar mais sobre o Livro Secreto Dos Cafajestes, que contém tudo o que todas as mulheres deveriam saber sobre os homens, deixa eu me apresentar...

Meu nome é Alexandre Chollet e, desde 2009 trabalho ajudando homens e mulheres a encontrarem a pessoa ideal para estar ao seu lado.

Nos primeiros 8 anos como consultor de relacionamentos, meu foco maior foi trabalhar com homens. Nesse período tive mais de 11 mil alunos em diversos treinamentos, além de 87.500 inscritos na minha lista vip para receber as minhas orientações.

Durante todo esse tempo trabalhando com ELES, eu mergulhei profundamente no comportamento masculino e meu conhecimento sobre os homens aumentou muito.

Em 2017, percebi que o fato de eu ter dominado o conhecimento do universo masculino, suas reações e modos de pensar, poderia ajudar muitas mulheres a saírem do ciclo da frustração nos relacionamentos.

Foi então que tomei a decisão de me dedicar a ajudar MULHERES a serem bem-sucedidas em seus relacionamentos, conquistando qualquer homem que desejarem.

Além do fato de ser homem, o que contribuiu muito para o sucesso do meu trabalho e é o que considero como a melhor parte de eu ter passado 8 anos trabalhando com eles, foi o meu aprendizado sobre a mente masculina na prática. Eu não passei anos e anos só estudando a teoria.

Eu realmente vivi a prática.

Os homens que eu ajudei me contavam absolutamente tudo o que pensam sobre relacionamentos, o que gostam e o que não gostam em uma mulher e, exatamente, quais as características que procuram em uma mulher para construir uma vida juntos.

Outra coisa muito importante que aprendi, foi que atitudes fazem um homem considerar que uma mulher não serve pra namorar e nem sequer cogitar ter nada com ela além de sexo. Muitas vezes querendo sexo só por uma noite, para depois sumir como um covarde, deixando a mulher sem entender nada.

É claro que eu também estudei muito sobre comportamento e sobre a mente humana.

E isso me fez desenvolver vários métodos, que são simples de aplicar e geram os resultados mais rápidos do país.

Eu sei que pode parecer exagerado, mas não é.

Dá uma olhada nessa lista de sinais que toda mulher deveria identificar ao conhecer um cara, para já saber de imediato se está ou não, entrando numa cilada.

É só você que está indo atrás. Sempre que vocês se falam ou se encontram, é você que toma a iniciativa, é você que procura.
Ele fica falando de outras mulheres.
Papo superficial. O cara nunca se aprofunda em nenhum assunto, só quer falar de coisas rasas.
Os amigos dele não te conhecem. Ele não te leva para programas onde obrigatoriamente teria que te incluir no círculo de amizades dele.
Ele não lembra de coisas importantes sobre você. Você já conversou vários assuntos importantes com ele, já contou coisas relevantes da sua vida e ele não lembra de nada.
O objetivo dele sempre é te levar pra cama. Ele só te chama para lugares onde existe a possibilidade de transar com você.
Ele age de maneiras diferentes por aplicativos e na vida real. É uma pessoa quando está falando com você por mensagens e outra totalmente diferente quando está com você pessoalmente.
Ele não presta atenção em você, não te nota. Independente da roupa que você use, do que você muda no seu cabelo, seu perfume… ele nunca comenta, nunca repara.
O flerte é prolongado demais. Ele sempre está flertando com você, sempre fala alguma coisa pra te fazer ficar interessada nele, mas nunca evolui.
Montanha russa de emoções. Ele te trata muito bem, fala coisas lindas em um momento e, logo depois é frio e indiferente. E isso fica alternando sempre.

Eu não sei como foram as suas últimas tentativas de relacionamentos, mas posso afirmar com 100% de certeza que, se os homens envolvidos apresentaram 3 ou mais sinais desses que eu listei acima, você esteve em verdadeiras ciladas.

O que eu ouço muito das minhas alunas, antes de seguirem as minhas orientações é: 

“Não aguento mais me ferrar”

“Os caras só querem me levar pra cama”

“Só atraio canalhas”

“Confiei nele e ele me traiu”

“Fui usada mais uma vez”

“Cansei de sofrer”

A frustração de levar a vida buscando encontrar um homem de valor e, em vez disso, só atrair os caras errados é muito ruim e eu sei bem como é se sentir assim.

A certeza de que iria construir alguma coisa positiva com aquela pessoa, se dedicando diariamente nas conversas e fazendo planos… e a sensação de ver tudo isso ir por água abaixo, é realmente muito decepcionante.

É como se de uma hora pra outra tivessem tirado tudo, como se a vida perdesse o sentido e não soubesse mais para onde ir.

Qualquer pessoa fica destruída, se sente derrotada e humilhada.

Começa a se achar uma idiota e a se perguntar onde errou.

Agora imagina ter acesso ao LIVRO NEGRO DOS CAFAJESTES, que vai te proteger de qualquer canalha que se aproximar, que vai te ajudar a conhecer todos os pensamentos e reações dos homens, assim que eles entrarem no seu radar…

Esse livro foi escrito e eu posso provar.

Clique no botão abaixo para continuar